<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Gosto de ver o 2008 pelas costas...


E poder desejar-vos boas entradas em 2009...


domingo, 28 de dezembro de 2008

Querem uma boa razão para uma noite de passagem de ano tórrida bem passada num motel???

Estes outdoors criativos dão-vos as razões que vocês precisam, e que convencem qualquer um...

 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Em época de Natal salvem os ricos...
Já que com os pobres é sempre mais do mesmo...

domingo, 21 de dezembro de 2008

Não seria mais interessante uma Mãe Natal???

É que se assim fosse, eu poderia desejar-vos...


Boas Festas... de preferência pelo corpo todo...
















Reparem no pormenor do "de preferência". Como quem diz, é melhor se for, mas se não for, também não há azar!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu já "montei" a minha Árvore de Natal...

E vocês já "montaram" a vossa?
Estão à espera de quê?

domingo, 14 de dezembro de 2008

"Master Blog"


O
Miguel, e o C.Valente tiveram a amabilidade de, mesmo em tempos de crise, me atribuirem o Prémio "Master Blog". Apesar de eu me sentir extremamente honrado com a atribuição do Prémio "Master Blog", tenho que lhes dizer que aqui o ATORDOADAS não tem nada de Master.


"Master Blog"
mesmo é o espaço deste Senhor, que por coincidência também teve a gentileza de me oferecer o "Prémio Photography Jota Ene", pelo simples, e natural facto de o visitar com regularidade. O que desde já lhe agradeço.

Mas agora digam-me lá se apesar disto, não é normal que eu o espreite com regularidade com tantas coisas destas, e destas a pairarem por ?
Não o acham digno de ser considerado um
"Master Blog", e de merecer uma visitinha de vez em quando?

Etiquetas:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bacoradas dos nossos jornalistas

Jornalista da TVI: "As chamas estavam a arder" - (Fantástico!!!)

Rodapé do Telejornal da SIC: "O assassino matou 30 mortos" - (Era para ter a certeza que estavam bem mortos...)

Jornalista da TVI: "Foi assassinado, mas não se sabe se está morto" - (E para se ter a certeza nada melhor que pedir ajuda ao assassino que matou 30 mortos!)

Jornalista da TVI: "Estão zero graus negativos" - (ok)

Comentário de uma jornalista sobre o caso Aquaparque: "Os aquaparques têm feito, durante este ano, muitas vítimas, que o digam os dois mortos registados este mês..."

Lídia Moreno (Rádio voz de Arganil): "Quatro hectares de trigo foram queimados... Em princípio trata-se de um incêndio" - (em princípio, pois até se pode tratar duma inundação...)

A meio de um relato de futebol: "Chega agora a informação... o jogador que há pouco saiu lesionado foi vítima de uma fractura craniana no joelho" - (mais um caso raro na medicina!!!)

Numa notícia do jornal da noite, Manuela Moura Guedes ao dar uma notícia: "Diz-se que um morreu e outro está morto" - (sem comentários...)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A língua portuguesa é muito traiçoeira...

O Director Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem brilhante Director, que depois de ter trabalhado durante algum tempo junto dele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia.
Então o Director Geral do Banco, chamou um detective privado do Banco e disse-lhe:
"Siga o Director Lopes durante uma semana, não vá ele a andar a fazer algo sujo"

O detective, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:
"O Director Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega no seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos, e regressa ao trabalho"
Responde o Director Geral: "Ah bom, antes assim!!! Não há nada de mal nisso"

Logo de seguida o detective pergunta: "Desculpe. Posso tratá-lo por tu?"
"Sim, claro" - respondeu o Director surpreendido!!!
"Bom então vou repetir" - disse o detective - "O Director Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega no teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos, e regressa ao trabalho"
Pode ser esta a pequena grande diferença entre um "Tu" e um "Você"!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Alerta do Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo no mercado, no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:

Nome do Medicamento: HOMEM

Indicações: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, etc...

Posologia e Modo de usar: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher

Precauções: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições

Efeitos Secundários: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar à melhor amiga

Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo

Prazo de Validade: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade, e no cartão de crédito

Composição: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P

Cuidados: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas, e até inibir o efeito correcto do medicamento

INSTRUÇÕES PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DE UM HOMEM:
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra. Não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem.
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.
4 - Para ligar, bastam uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito um pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

Atenção: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita, deixá-la levantada, espalhar coisas pela casa, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc... Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se encontre o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram que ainda não foi INVENTADO... mas não custa tentar....