<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 31 de março de 2009

Sabes qual é o nome da mulher ideal???

IKEA

É sueca
É barata
Podes levá-la logo para casa
E consegues montá-la em 10 minutos


quarta-feira, 25 de março de 2009

Cálculo de Rodagem

É comum as pessoas dizerem "fulana é muito rodada". Mas sabem de onde vem este termo? E como é feito o cálculo?

Os cientistas determinaram que uma queca dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma queca é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o acto consiste em 420 penetrações.

Supondo que o pénis tem em média, 15 centímetros, significa que a mulher recebe em média, 6.300 centímetros de piça, ou seja, 63 metros em cada relação.

Geralmente, as mulheres fodem 3 vezes por semana, e como o ano tem 52 semanas, então serão 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 METROS por ano, ou o equivalente a quase 10 km de piça por ano.

A 10 km por ano, uma mulher de 25 anos, que teve a sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou (25 - 17 = 8) ou seja 8 x 10 = 80 km!!!

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira:
"Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas está novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Está inteira, e muito bem conservada. É como se fosse ano 98, modelo 2000!!!"

segunda-feira, 23 de março de 2009

Há perguntas para as quais as respostas são tão óbvias...

PERGUNTA: Como nasceu o hábito dos casais andarem de mãos dadas?

RESPOSTA: Foi um procedimento de iniciativa masculina ...
............"Se eu a soltar, ela vai às compras"

sábado, 21 de março de 2009

Vamos a Banhos...

O Banho da Mulher... Tira a roupa delicadamente e coloca-a no cesto da roupa suja tendo atenção para não misturar peças de cores diferentes. Vai para a casa de banho embrulhada num roupão. Se vê o marido, cobre-se bem e dá uma corrida até à casa de banho. Pára em frente ao espelho e observa a sua figura. Espeta a barriga para se poder queixar do "gorda" que está. Entra para a banheira. Pega nas luvas da cara, dos braços, das pernas, das costas, e a pedra-pomes.

Lava o cabelo com shampoo de abacate/mel com 83 vitaminas... Volta a lavar o cabelo com o shampoo de abacate/mel com 83 vitaminas. Põe acondicionador para o cabelo de abacate/mel com 83 vitaminas e espera 15 min. Lava a cara com uma mistura de pêssego durante 10 minutos, até que fique vermelha.

Lava o resto do corpo com sabonete de nozes e morangos, especial para corpo. Retira o acondicionador da cabeça (este processo leva cerca de 10 minutos porque é preciso assegurar-se que se retirou todo o acondicionador). Corta os pelos das axilas e das pernas. Considera barbear também a zona do bikini mas opta por depilá-la. Grita desesperada quando o marido puxa o autoclismo e a água perde pressão.

Fecha a água do duche. Escorre todas as partes molhadas dentro da banheira. Sai da banheira e seca-se com um toalhão do tamanho de África. Põe uma toalha super-absorvente na cabeça. Pesquisa todo o corpo à procura de pontos negros e ataca-os com as unhas ou uma pinça. Regressa ao quarto embrulhada no roupão. Se vê o marido, cobre-se bem e dá uma corrida até ao quarto. Demora mais uma hora e meia a vestir-se.

O Banho do Homem... Coça os tomates, enquanto decide se toma banho ou não. Diz "que porra!", dá um peido, e sentado na cama despe-se atirando a roupa para o chão. Em cuecas vai para a casa de banho. Se vê a mulher, mostra-lhe a pila e imita o som do elefante. Pára em frente ao espelho para se observar. Encolhe a barriga, admira o tamanho da pila ao espelho, coça os tomates, e cheira as mãos antes de tomar banho.

Entra na banheira. Lava a cara com sabão azul e branco... Lava a cabeça com sabão azul e branco. Faz um penteado "punk“. Abre a cortina do duche para se ver ao espelho com o penteado "punk“. Farta-se de rir com o barulho que faz dar um peido dentro da banheira. Lava as partes privadas e os arredores com sabão azul e branco... Lava o rabo com sabão azul e branco e deixa-o cheio de pêlos.

Mija dentro do duche, tentando acertar no ralo. Apercebe-se que o chão está encharcado porque deixou a cortina de fora quando se foi ver ao espelho. Sai do duche e semi-enxuga-se. Vê-se outra vez ao espelho, fazendo músculos e vendo o tamanho da pila.

Deixa a cortina aberta, o sabão no chão, e o tapete molhado. Deixa a luz da casa de banho acesa. Regressa ao quarto com uma toalha à cintura. Se vê a mulher, mostra-lhe a pila e volta a imitar o som do elefante. Atira a toalha molhada para a cama e veste-se em 2 minutos.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Respostas em imagens...

Sabem porque é que os homens vivem menos do que as mulheres?











E sabem porque é que as mulheres são mais atraentes do que os homens?






...ainda continuam a questionar-se porquê?


E para que servem as duas mãos da mulher... Vocês sabem???

E já agora... Para que servirão as duas mãos do homem???

sábado, 14 de março de 2009

Porque se suicidam os muçulmanos...

Toda a gente pergunta: Porque é que para os terroristas muçulmanos é tão fácil suicidarem-se?

Aqui estão as razões possíveis:
É proibido: Sexo antes do casamento ; beber bebidas alcoólicas ; ir a bares ; ver televisão ; usar a Internet ; desportos e festas com mulheres ; tocar a buzina ; comer carne de porco ; ouvir música não religiosa ; ouvir rádio ; barbear-se...

Além disso:
Têm areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertirem
Come-se carne de burro assada sobre bosta de camelo seca
As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos
A esposa é escolhida pelos outros e o rosto só é visto só na procriação
Sexo só casado e só para procriar... no escuro com a mulher vestida com o shake
Reza-se para Alah: das 06:00 às 09:00 ; das 12:00 às 15:00 ; das 16:00 às 18:00 ; das 21:00 às 00:00 ; e no pôr do Sol
A temperatura média nos paises árabes é entre 45º e 58º graus
Para economizar água, banho apenas uma vez por mês e nas partes mais sujas (pés)

E finalmente: Ensinam que, quando um gajo morre, vai para o paraíso e lá terá tudo aquilo com que sonha

Diz a verdade... Tu também não te suicidavas???...

sábado, 7 de março de 2009

Como estragar as fotografias dos outros...

terça-feira, 3 de março de 2009

Anedota espAcial


O marido ao chegar a casa diz à mulher:
- Querida hoje vou amar-te...!!!

Responde a mulher:
- Até podes ir a Júpiter, desde que me deixes dormir...