<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 29 de setembro de 2009

É este o País que temos...

Se és jovem...
Queres curtir num cabriolet?
Queres andar a muito mais do que 120Km p/hora?
Queres pisar traços contínuos sem ser incomodado e muito menos multado?
Queres andar de carro de braço pendurado e sem cinto de segurança?



Vem realizar o teu sonho!!! Junta-te a nós!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Recordar é viver...

A maior parte das pessoas da nossa geração e da geração anterior lembra-se, com certeza, dos livros da Anita. Mais populares entre meninas do que meninos, foram ainda assim uma marca da nossa infância, a par com a Rua Sésamo, e do Vitinho.

Mas a Anita evoluiu: os livros da colecção serão agora reeditados com novos títulos e histórias completamente reescritas de forma a melhor retratarem a sociedade actual. Tomando a liberdade de divulgar esta notícia em primeira mão, aqui ficam os novos títulos dos livros da Anita:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estão aí de novo as aulas, onde já nada é como antes...

sábado, 12 de setembro de 2009

Jamais veremos novamente...

...não seus maliciosos... estou a falar mesmo é das Torres Gémeas...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Conto mais curto que leste na tua vida...

Um dia uma rapaz perguntou a uma rapariga se ela queria casar com ele, e a rapariga disse-lhe que não. E assim viveu feliz para sempre... sem lavar, sem cozinhar, sem passar a ferro, saindo com as amigas, dormindo com quem lhe apetecia, gastando o seu dinheiro conforme lhe apetecia, e sem trabalhar para ninguém.

FIM

O problema é que de pequeninas, não lhes contavam estas histórias... vinham sempre com a história do príncipe encantado...

E nós homens aproveitamo-nos dessa história do príncipe encantado para nos referirmos a elas dizendo: - "Para que havemos de comprar uma vaca quando podemos ter leite de graça?"

O pior é que agora elas também aprenderam a responder-nos à letra, e dizem-nos: "Sabem porque é que agora 80% de nós, mulheres, estamos contra o matrimónio? Porque percebemos que não vale a pena comprar um porco inteiro para ter apenas a salsicha"