<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 25 de março de 2010

100 Palavras

quarta-feira, 10 de março de 2010

Anedota da semana

Noite alta, um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa. No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrar numa Discoteca. Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que pare na porta da Discoteca. Tira do bolso um maço de notas e diz:

"Aqui estão dois mil euros! São seus se você tirar de dentro da Discoteca aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas dê-lhe uma grande carga de porrada, porque aquela desgraçada é a minha esposa".

Como o taxista andava mal de economias, aceita e entra na Discoteca. Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos e já a sangrar. O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde (e não de vermelho como estava a mulher), e sai do táxi a correr para alertar o taxista do erro:
"Pare! Pare! O senhor errou. O senhor confundiu vermelho com verde? É daltónico?

O taxista responde: "Daltónico o caralho!!! Esta é a minha mulher... Já volto lá dentro para trazer a sua!!!"

quarta-feira, 3 de março de 2010

Contra factos não há argumentos...

Sabem porque é que está de chuva???
Porque o Sócrates não quis deixar sair o SOL!!!