<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Se há cenas verdadeiramente parvas, esta é uma delas

video

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Onde raio é que fica Guam???

No Líbano, os homens podem, legalmente, ter relações sexuais com animais, sempre que estes sejam fêmeas. Ter relações sexuais com machos será castigado legalmente com a morte. (Sem comentários)

No Bahrein, um médico pode legalmente, examinar os genitais femininos, mas está proibido de olhá-los directamente durante o exame. Só os pode ver através de um espelho. (Pôr a mão pode, olhar não!!!)

Os Muçulmanos não podem ver os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos empregados das funerárias... Os órgãos sexuais dos defuntos devem estar sempre cobertos por um pedaço de madeira. (Porquê um pedaço de madeira?!!!)

Na Indonésia a pena para a masturbação é a decapitação... (De qual cabeça???)

Em Guam, existem homens cujo único emprego é viajar pelo país para desflorar virgens, que lhes pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez, porque pelas leis de Guam, é proibido que as virgens se casem. (Existe um emprego melhor no planeta?)

Em Hong Kong, uma mulher enganada pode legalmente matar o seu marido adúltero, mas deve fazê-lo só com as mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser assassinada de qualquer maneira pelo marido.
(Igualdade de oportunidades? Onde raio será Guam?)

Em Liverpool (Inglaterra), a lei autoriza às vendedoras fazer topless, mas somente em negócios de peças tropicais. (Será necessário algum exame para o emprego em Guam?)

Em Cali (Colômbia), uma mulher só pode ter relações com o seu marido, mas a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto. (Não consigo esquecer Guam)

Em Santa Cruz (Bolívia), é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a sua filha ao mesmo tempo. (E ainda por cima esse emprego em Guam é remunerado!!!)

Em Maryland (E.U.A.), os preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde se vendam bebidas alcoólicas para consumo no local.
(Continuo a pensar em Guam... Como faço para mandar o Curriculum???)



NOTA: Vende-se andar barato por mudança laboral. Aceita-se troca por cabana em Guam

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa!