<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 30 de janeiro de 2005

Dildo FAQ

A little miss trouble e a Tou na lua lançaram-me este desafio, que eu não pude deixar de o aceitar. Não sou nada de correntes, mas quem sou eu para estragar esta brincadeira que está a virar moda por esta blogosfera...


1- Have you ever used toys or other things during sex?


Então não uso... sou um verdadeiro terrorista...


2- Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?

Gostaria de dar uma grande (pan) queca numa destas... isto é que é um verdadeiro "toy"...!!!


3- What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
Gostaria de encontrar uma mulher que me falasse certas coisas... que de certeza que partilharia com ela todos os dias da minha vida:

- Credo! Estás mesmo com stress, deixa-me fazer-te um bico para relaxares
- Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,... Tenta!!!
- Acho que devias passar a noite com os teus amigos... Mereces.
- Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
- Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só em cuecas novamente.
- Não te preocupes, eu engulo tudo.
- Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados" e compras mas é uma coisa para ti?
- Vamos assinar o Canal Sexy Hot?
- Que tal alinharmos num ménage a trois , tu eu e aquela minha amiga deliciosa?
- Já...? Então dorme que eu acabo sozinha...
- O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão à tua espera...
- Hmm... Esse seu halito a cerveja está-me a dar cá uma tesão...
- Não, não... Dorme que eu vou de táxi.

4- Who gave you this dildo?

5- Who are the ones to receive this dildo from you?
Vão para..
1º- Mónica
2º- Gilda
3º-Lino Gomes
4º- Peter Pan X

Vamos lá malta... aceitem o desafio e não quebrem esta corrente...

Etiquetas:

4 Atoardas:

Blogger ana.in.the.moon disse...

É! Eu sabia que por aqui as respostas iam, verdadeiramente, lançar luz à questão. Obrigada por teres aceite o desafio mas, porém, contudo... verdadeiro desafio seria "encaixar" esta no About last night. ;-)

30 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

aiiiiiiiii fartei-me de rir....tenho de te adicionar no meu blg http//www.soproslunares.weblogger.terra.com.br/

31 janeiro, 2005  
Blogger mfc disse...

Sempre na paragem do autocarro...
Sempre oportuno e humorado.

01 fevereiro, 2005  
Blogger Miss Trouble disse...

Não falhei, era mesmo algo deste genero que tinyha a ceretesa que irias responnder!! Tives-te bem.. beijocas

01 fevereiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio