<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 25 de março de 2005

20 anos de casados !!!!

Um casal está a assistir calmamente à televisão de noite.
O marido diz:
- Posso saber porque estás emburrada desde que eu cheguei?
A mulher chorosa responde:
- Hoje completamos 20 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão...
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente!
Perdoa-me, minha querida.
Vai por o teu melhor vestido de noite e vamos sair.
Terás uma noite inesquecível...
- Ah, querido, eu sabia que tu não eras um monstro insensível...

À entrada do restaurante o maitré todo solícito:
- Boa Noite senhor!... e fala de seguida para o empregado:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
A mulher:
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido...
- Ah é... Acho que eu vim aqui almoçar com alguns clientes...

Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma discoteca.
À entrada há uma fila enorme...
O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e dirige-se ao porteiro:
- Então Filipe!!! Como vai essa força?
E o Filipe:
- Está muito bem Sr. Gonçalves. Pode ir entrando..
.
Dentro da discoteca o dono vem falar com eles:
- Boa noite Gonçalves!, e diz logo de seguida:
- Libertem a mesa do senhor Gonçalves...
A mulher desconfiada:
- Tu vens sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a empregada vem e diz:
- O de sempre, Gonçalves?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco
grita:
- E A CALCINHA VAI PRA QUEM?!!
A boate em peso responde:
- GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!

Depois disto, a mulher não aguenta mais e sai a correr chorosa, o marido vai atrás e entram juntos num taxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles confundiram-me com outro Gonçalves...
-Tu está a pensar que eu sou alguma idiota, canalha?
Não me toques mais...
Nisto o motorista de taxi vira-se e diz:
- Sr. Gonçalves... está tudo bem ou quer que ponha essa vagabunda fora do carro?

2 Atoardas:

Blogger Conceição Paulino disse...

Boa malha! É o k dá, para além de burro ser infiel.,,Boa Páscoa e ..boa sorte. Bjs e :)

25 março, 2005  
Blogger Gerson do Amaral disse...

Uma ótima páscoa pra vc também rapaz!

26 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio