<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 4 de março de 2005

Estagiário

Era o meu 37º aniversário, e o meu humor não estava lá para grandes coisas.

Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à cozinha para tomar café, na expectativa de que o meu marido dissesse:

"Feliz Aniversario, querida".

Mas ele não disse nem bom dia...

Aí pensei: "Este é o homem que eu mereço!"

Mas, continuei a imaginar: "As crianças certamente se lembrarão".

Quando elas chegaram para o café da manhã, não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse-me:

- Bom dia, Dra. Promotora, feliz aniversário!

Finalmente alguém se tinha lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala e me disse:

- Sabe, Dra. ...Está um dia lindo lá fora e, já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.

Aceitei.

Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:

- Dra., com este dia tão lindo, acho que não deviamos voltar ao Fórum.

Vamos até o meu apartamento, e lá tomamos uma bebida.

Fomos então para o apartamento dele e, enquanto eu saboreava um Dry Martini, ele disse:

- Se a senhora não se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.

- Tudo bem, respondi. Fique à vontade.

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum...

Todos cantando, "Parabéns Para Você"

"E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala..."

É por isso que eu digo:

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA...

2 Atoardas:

Blogger mada disse...

Parabens Dra.

05 março, 2005  
Blogger augustoM disse...

Conclusões precipitadas são um perigo.
Um abraço. Augusto

06 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio