<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

ÓÓÓÓÓ EEEEEELLLSSAAAAAA

Quem é na verdade esta Elsa de que tanto se fala?
Ao que parece é procurada por milhares perto da localidade da Zambujeira do Mar onde se realiza anualmente o festival de Verão do "Sudoeste" mas mais não sei, de facto esta miúda suscitou tanto interesse em mim que decidi investigar mas infrutiferamente, perguntei e voltei a perguntar mas ao que parece estão todos como eu.
Falhada esta experiência por inquérito meti-me a pensar, porque será que andam tantos jovens à procura da Elsa?
O que será que ela tem que move tanta gente?
Porque será que a presença dela provoca quase tanto alarido como a presença do Mantorras?

11 Atoardas:

Blogger O Micróbio disse...

não sabes mesmo?
Corria uma noite de 1998 e uma tal Elsa perdia-se dos amigos. Até que houve quem começasse a chamá-la. "Ó Elsa!"... O grito rapidamente conheceu eco nas outras tendas da vasta cidade de lona que se estende por detrás do recinto. Foi uma noite inteira de "Ó Elsas", grito que se repetiu nos dias seguintes. Um grito denunciador de uma ideia de integração na multidão que acabou cantado por todos. Sobretudo os que nem imaginavam como era a Elsa. No ano seguinte a Elsa já estava esquecida, mas a organização recuperou-a com olho para o negócio e chamou à loja de merchandising do festival a Loja da Elsa.

08 agosto, 2005  
Blogger Ricardo Leal disse...

E a Elsa começõe em Vilar de Mouros ou Paredes de Coura. Agora já não tenho a certeza.

Abraço!

09 agosto, 2005  
Anonymous arlequim disse...

lololol tb não sabia!!!bj

09 agosto, 2005  
Blogger Elsa disse...

Eu juro que não sou eu....
A verdade é que nunca ouvi tanta gente a invocar o meu "santo nome em vão"... além de que sempre que eu dizia que me chamava Elsa as pessoas riam-se na minha cara...LOL...
Mas eu não sou essa Elsa, só este ano é que fui ao sudoeste e não me perdi de ninguém... mas teve a sua piada responder sempre que a minha amiga Mizé fazia questão de gritar por entre a Multidão "Ó EEEEEEEEEEEElsa!!".
beijo enorme

09 agosto, 2005  
Blogger Talk Talk disse...

A Elsa tornou-se um mito. É uma celebridade sem rosto.

09 agosto, 2005  
Blogger Gilda disse...

Até as minhas baixinhas já dizem: "ÓÓÓÓÓ EEEEEELLLSSAAAAAA"
E eu parto-me a rir com a cena!!!
Beijo imenso!

09 agosto, 2005  
Blogger CP disse...

Durante a meia de lisboa andava um fulano aflito à procura dela.
Além de não a encontrar ficou sem voz.

10 agosto, 2005  
Blogger JPD disse...

Porque nós somos assim, suavemente lusos na força que damos a certos vocativos.
Um abração

10 agosto, 2005  
Blogger BlueShell disse...

Eu cá na sei!!!


Beijos mil, às carradas...
BShell

10 agosto, 2005  
Blogger Juari Rodrigues disse...

nao sei quem e a elsa tambem..
mas queria saber o que achas de uma troca de links???
se topar ....me avisa
abraços..

12 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.bookcrossing.com/forum/19/675257/subj_-Isto-pode-parecer-vos-treta....
;)

02 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio