<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Frades...!!!

Na estrada, alguns metros antes de uma curva, dois frades seguravam um cartaz que dizia:
"O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!..."
Passou um automobilista e mostraram-lhe o cartaz.
O automobilista deu uma gargalhada, mandou-os à merda e seguiu em frente.
No momento seguinte, ouviu-se um grande estrondo para lá da curva.
E um dos frades disse para o outro:
- E se puséssemos antes um cartaz a dizer:
"Atenção! A Ponte caiu" ?...

7 Atoardas:

Blogger Rogue disse...

LOL... Muito boa....hehehe

09 setembro, 2005  
Blogger elsasilva disse...

Olá!Vim agradecer-te a visita e o comment no meu blog!É sempre bom receber visitas! ;p Ah! Tomei a liberdade de colocar um link para este blog... :o) Tá mt à frente! lol... Voltarei!

09 setembro, 2005  
Blogger CP disse...

Excelente.
Olha, não me arranjas o mp3 que está a tocar?
Manda para o meu mail.

09 setembro, 2005  
Blogger Visible Silence disse...

Tem piada... todo o blog.
Parabéns.
Voltarei para me voltar a rir.
Beijos.

10 setembro, 2005  
Blogger Miguel disse...

Simplesmente de Atordoar!

BOM FDS e BJKS da Matilde

10 setembro, 2005  
Blogger JPD disse...

Passaria alguém capaz de pensar: «Para estes gajos qualquer merda serve par gozar!» e despenhar-se-ia na mesma.
Um abraço

11 setembro, 2005  
Blogger Paula Raposo disse...

Mais uma prova de que meias palavras não servem para nada!! Ou vais directo ou assunto, ou nada feito!! è o desastre... Beijos

24 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio