O país!!!
- Existe um país onde um cidadão de 81 anos depois de ter cumprido 10 anos de mandato como Presidente da República e de ter estado 10 anos de molho decide candidatar-se novamente para salvar o país de um fantasma, passando por cima de um amigo de longa data.
- Existe um país onde três candidatos autárquicos com fortes probabilidades de vencer estão indiciados por processos fraudulentos e uma outra candidata a candidata, com mandato de prisão emitido e foragida no Brasil, tem toda a cidade a aguarda-la tal qual D.Sebastião.
- Existe um país onde o único escritor galardoado com o prémio Nobel da Literatura vive no país vizinho.
- Existe um país de onde é oriundo aquele que é considerado o melhor treinador de futebol da actualidade, cujo seleccionador nacional é estrangeiro.
- Existe um país onde o maior sucesso nacional do ano é um disco de originais de um músico que morreu há quinze anos.
- Existe um país onde os dois guarda-redes da selecção nacional são suplentes de dois guarda-redes da mesma nacionalidade nos respectivos clubes.
- Existe um país onde o nome da mascote do principal evento desportivo alguma vez organizado começa por uma letra (k) que não faz parte do seu alfabeto.
Esse país só gosta dele próprio e da sua bandeira quando vem alguém de fora jurar a pés juntos que somos bons.
Vocês serão capazes de adivinhar de que país estou a falar???
10 Atoardas:
Será a República das Bananas? Será aquela terra onde num momento diarrético um "génio" aproveitando a alcunha depreciativa - tuga - a transformou em nome "oficial"?
Será o país do faz de conta?
Já agora o faducho está divinal.
Um bom fim-de-semana.
Tens que manter esta música no teu blog...é espectacular para acompanhar o que escreves! O país???! Não faço a mínima ideia...por acaso, será que eu vivo nesse país??! É mesmo??! Quem diria??! Tudo tão coerente neste país, como é que é possível??! Não pode ser!!!! Posso dizer uma asneira, não posso??! Então: merda!! Beijos, bom fim de semana, adorei este teu texto...
Querido,
Uma coisa te garanto... não é Portugal... tenho a certeza.:):):)
(booolllaaasss... dito assim tudo junto dá mesmo para assustar!!!! estamos mesmo mal... não estámos???)
Beijinhos e bom domingo
Existe um país onde os indutores de indignação parecem inesgotáveis. Por essa razão é tão facil identificá-lo, pr essa razão há tanta raiva surda, por essa razão é preciso ir lá fora obter reconhecimento...A periferia é assim: está-se »out» do Magreg, mas não se está «in» da Europa civilizada...É pena. Há CEM = 100 anos já Eça se queixava...Toda ssa raiva está a ser dramaticamente glosada.
Um abraço
Belo post.
será que é o mais recente país do terceiro mundo?
É O Burundi....
olha, eu vinha aqui dizer que a ÁGUA sou eu! Mas depois de ouir o "enfiado no cu" só consigo rir!!!!
É o país do deixa andar e quem vier que feche a porta....
Com a descrição que fez do país a música não podia ser mais adequada.
Existe um Pais chamado Portugal onde acontece isso e muito mais!
Boa Semana e Bjks da matilde
felizmente já existe, imagina o que seria renasceres daqui a uns milhares de anos e caires num sítio desses sem estares minimamente preparado?! morrias acabadinho de renascer...
Enviar um comentário
<< Inicio