<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Um Ano de Atordoadas...

Depois de:

130 Atordoadas
(posts)
677 Terem dado Atordoadas (Comentários)
e
11.950 Atordoados passarem por cá (visitas)

... apetece-me continuar...!!!


O ATORDOADAS está de PARABÉNS !!!...
Foi iniciado há precisamente um ano, passou depressa...
Durante um ano foram largados muitos sorrisos e gargalhadas, por quem visita este espaço. Afinal de contas o principal objectivo é tentar divertir quem por cá passa.
Um bem-haja a todos e continuem a Atordoar que serão sempre bem-vindos.
Com alegria vou continuar a dar-vos ATORDOADAS.
Agora escolham uma fatia da parte do bolo que mais vos agradar, e saboreiem com "prazer"...

84 Atoardas:

Blogger menina disse...

hum... padrinho, vou deixar que se sirvam de algumas fatias primeiro...LOL
Quero assim mais lá para o meio, hum... gostei desta foto, fez-me lembrar qualquer coisa!!...ehehhehe
beijo enorme de parabéns e continua a divertir-nos, desculpa, a atordoar-nos!!!
beijo

26 outubro, 2005  
Blogger mfc disse...

Ora cá estou eu... não podia faltar!
Sei o que senti quando fiz o 1ºaniversário e por iso imagino como te sintas...
Um grande abraço e tchim... tchim...grande amigo!

26 outubro, 2005  
Blogger almadepoeta disse...

PARABENSSSSSSSSSS.......e como não podia deixar de ser cá esteou para festejar contigo, e comer a prometida fata de bolo.

Continua sim....é bom aqui estar.....deixo um beijo

26 outubro, 2005  
Blogger Joana disse...

hehehehehe...Curti ao molho o ambiente por aqui. MUITOS PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!! QUE CONTES MUITOS...E CONNOSCO A 'LER'!!! :)
Obrigada pelo convite. Tomo a liberdade de levar a fatia com almofada...é que já é tarde e tou cansadita ;) mas não podia faltar. Tinha que te vir dar um beijinho.
Curte pela noite dentro :)

Bjinhos grandes

26 outubro, 2005  
Blogger Toze disse...

E que bela aterdoada de Bolo :))))))

Beijokas

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

legaauuuu
hehe parabens pelo sucessooo
pretendo passar mais por aki
mas obrigada pela visita

bjos
rafaela

www.hafiinha.blogspot.com

26 outubro, 2005  
Blogger Elvira disse...

PARABÉNS!!!

26 outubro, 2005  
Blogger Unknown disse...

Ninguém me convidou, mas eu vim de "penetra", pois vi um convite do Art em outro blog e resolvi passar aqui para desejar-te muitas felicidades por este um ano de blogosfera... Eu também recentemente completei um ano neste mundo fantástico, e, como tu, apetece-me continuar... :o)
Muitas felicidades para ti e para o teu blog, e oxalá tenha feito aqui, mais uma amizade!
Voltarei para atordoar-te mais vezes, que te parece?
Beijos!

26 outubro, 2005  
Blogger Pedro Nobre disse...

Apesar de conhecer o teu blog à pouco tempo, estás de parabéns, que muitos mais anos loucos e muitas atodoadas.

PARABÉNS,

Pedro Nobre

26 outubro, 2005  
Blogger nikonman disse...

Muitos parabéns por este 1º ano de atordoadas. Continuação de boa disposição!

26 outubro, 2005  
Blogger Maria Carvalho disse...

Obrigada por me teres convidado para me juntar ao 1º aniversário deste espaço, e por poder comer uma fatia desse óptimo bolo, além de brindar com uma taça de champanhe, como convém em qualquer festejo!! Parabéns por este 1º ano, e nos lugares comuns, desejo muitos anos de vida!! Beijinhos para ti.

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Continua a atordoar-nos.
beijo imenso

26 outubro, 2005  
Blogger Wakewinha disse...

Ora, como eu nunca recuso um convite daqueles amigos que prezo, não podia sequer questionar a ideia de faltar ao convite do Å®t... ;)

Sabes que eu continuo a preferir o teu "outro" lado, mas não deixo de "gozar" também com o que vais aqui postando. É sempre bom reconhecer a flexibilidade dos blogosferianos, e tu tens dado largas provas disso! =)

Não me vou alongar muito, mas não posso partir desta página sem antes te dizere que és uma daquelas pessoas que torna a blogosfera tão especial, um ninho de emoções e amizades por colorir (nada de puxar com a cabeça para o lado malicioso)! :p

Que contes os anos, os meses, as semanas, e os dias necessários para sentires a tuamissão na blogosfera o mais prazerosa possível!

Um grande beijinho e... eu fico com as pernas da cama, que me parecem deliciosas! ;)

Wakewinha aka Rakel

26 outubro, 2005  
Blogger maresia disse...

... apetece-me continuar...!!!

continuar com o Atordoadas ou continuar atordoado pelo que estás a fazer na foto?!?!?

ps: eu sei que fatia escolheria, mas não lhe vejo o tamanho nem lhe sinto a potência para arriscar assim à dentada...

26 outubro, 2005  
Blogger JacPac disse...

Com um bolo desses, até eu fico "atordoado"... Posso pedir a boneca para lhe dar uma... cornada?
PARABÉNS

26 outubro, 2005  
Blogger Luis Duverge disse...

Estou em dieta mas agradeço na mesma a fatia de bolo ... e aqui ficam os meus parabéns.
Um dia bem atordoado.

26 outubro, 2005  
Blogger Dulce Gabriel disse...

Este é um espaço muito divertido,mas o bolo de aniversario é excitante,lol.até daqui a um ano para um novo brinde e de preferência num qualquer lugar ´junto ao mar.Bjos

26 outubro, 2005  
Blogger Conceição Paulino disse...

ohLaLa!!!!Parabéns a vocês, parabéns a vocês (autor e blog), longa vida. O bolo está um..espanto......Mas olha k ainda não comi nada e vou mesmo aproveitar. Vou começar por cortar uma fatia do lado das...cabeças, hum, o quê????Não, obrigada, para já émuito cefo. Brebo um pouco de sumo com o bolo. Volto + tarde para o champanhe. Bjocas (malandro...)

26 outubro, 2005  
Blogger CP disse...

Muitos e muitos parabéns por este aniversário. Que seja o primeiro de muitos.

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Um grande abraço de parabens e continua a atordoar que sabe sempre bem ficar atordoado logo de manhã!

Abraço!

26 outubro, 2005  
Blogger Carlinha disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do Atordoadas.
Bolo muito original!

26 outubro, 2005  
Blogger Titá disse...

PARABÉNS!!!!!!!!1º Aniversário, sim senhor. Um ano a dar atordoadas.Obrigada!
Eu sou uma visitante recente, mas desde que descobri este atordoamento, passei a ser habitué e espero que nos atordoes por muitos mais anos....viciei-me nisto.. gosto desta sensação de...atordoada.Pf, Continua~
Um beijo
ah o bolo é muito orginal....obrigada

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

parabens!!! obrigada pelo convite!! bora lá festejar!! bjssssssss

26 outubro, 2005  
Blogger Talk Talk disse...

Só posso dar-te os parabéns, não só pelo aniversário mas também por este ser um excelente Blog que em boa hora descobri.
Um abraço.

26 outubro, 2005  
Blogger Papo-seco disse...

Quase que eramos irmãos :)

PARABÉNS

e para o ano cá estamos para mais um aniversário

:)

26 outubro, 2005  
Blogger Miguel disse...

Pois é! O Tempo passa depressa, muito depressa!
Peço imensa desculpa, mas não tenho tido Internet para poder Visitar todos Vocês!
Nem Internet nem Tempo!
Mas gostaria de deixar os meus parabéns e as felicidades para o Blog.
Uma Boa semana e Mil Bjks da Matilde!

26 outubro, 2005  
Blogger Delírio da Loirinha disse...

Meu querido Parabens pelo aniversario do blog!!!!!!!!!!!!!
Muitos beijinhos e continua sempre...

26 outubro, 2005  
Blogger heidy disse...

parabêns! e dá cá a fatia que prometeste! ai...não a do meio mesmo! isso... :p a menina é menina não pode comer estas coisas... :p

26 outubro, 2005  
Blogger Miss Trouble disse...

Parabensssss!! Ahh e adorei o bolo...

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

oi lindaaa como vai?? to aki oh... eheh eih, meu blog tah concorrendo em um concurso.. vota??? o selo tah no blog... bjuxxx

26 outubro, 2005  
Blogger lena disse...

e parabéns pelo aniversário e pelo sucesso
não vou comer bolo, mas aceito uma taça de champanhe e brindo bem alto ao "Atordoadas "

beijinhos

lena

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

lool eu posso ficar com a cama? :P Parabéns =)

26 outubro, 2005  
Blogger LS disse...

Estava a ver que não era convidado para os anos!!! Desejo-te muita saude nas mãos para continuares a escrever o que te vai na cabeça. Parabéns.

26 outubro, 2005  
Blogger Vagabundo disse...

Cá estou eu pra "provar" uma fatia atordoada desse teu bolo... e que booolo!!!
Parabens pelas "atordoadas".

Abraço Vagabundo

26 outubro, 2005  
Blogger Nina disse...

Antes de mais nada.. PARABÉNSSSSSSSSSS...e que continues a fazer-me rir cada vez k aki venho :)

Gosto do bolo..é saboroso..heheh

Beijinhos

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens pelo aniversario e volte sempre na gazeta. Parabens pelo seu trabalho que é excelente.
Equipe GB

26 outubro, 2005  
Blogger rita disse...

mas q bolo tão original eheheheh
parabens ;) *

26 outubro, 2005  
Blogger O Pi@d@s disse...

Pois então muitos parabéns!
... e que faças muitos... connosco por perto!

26 outubro, 2005  
Blogger USPA disse...

muitos parabens pelo 1º aniversário, que sejam muitos mais para nos divertir-mos

26 outubro, 2005  
Blogger Graca Neves - mgbon disse...

Muitos parabéns!Ainda bem que vais continuar entre nós. Olha, para mim pode ser a fatia do meio, se ainda fõr a tempo!...O bolo deve ser espectacular!
Beijinhos e obrigada pelo convite.
Para o ano venho outra vez!

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Hmmm... Só tenho direito a uma fatia??? Oh, eu sou muito gulosa... Não posso comer o bolo todo??? Calma, tou a brincar!!!
Muitos parabéns pelo primeiro aninho e um brinde a ti e ao teu blog!

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!!
Posso cortar o bolo na horizontal?

26 outubro, 2005  
Blogger Lúcia disse...

muitos parabéns pelo aniversário. eu também completei um ano e gostei da sensação.

26 outubro, 2005  
Blogger Caiê disse...

Parabéns e marraditas! minahuuuu FFFF

26 outubro, 2005  
Blogger Isa Maria disse...

bebi um cálice de vinho do Porto, por isso tou atordoada, mas mesmo assim, PARABÉNS.
:) Jokas minhas

26 outubro, 2005  
Blogger Helio disse...

Ola, PARABENS, que belo bolo, adorando em estar aqui neste cantinho lindo....meu muito obrigado pelo convite a festa esta maravilhosa...e estarei sempre por aqui....

Bjuss e Abraços de Janjão

26 outubro, 2005  
Blogger trutasalmonada disse...

obrigada pelo convite.
passei por cá e decidi mimetar o bolo todo, não vou escolher nenhuma fatia para não quebrar a minha linha de elegância, bebo uma taça de champanhe borbulante e dou-te um beijo no nariz (por agora).

26 outubro, 2005  
Blogger augustoM disse...

Onde está o bolo, já vi está óptimo, tem um gosto muito virtual.
Um abraço e parabens. Augusto

26 outubro, 2005  
Blogger trintapermanente disse...

beeeem.. tantos convidados!!! obrigada pela tua visita. beijos de parabéns

26 outubro, 2005  
Blogger Oma Eddie disse...

Parabéns, parabéns, hoje é o teu dia, o dia mais felizzzz! Muitos parabéns e uma óptima continuação!

26 outubro, 2005  
Blogger Porquê? disse...

Caro Art,
na minha primeira visita ao teu "atordoadas" venho felicitar-te pelo 1º aniversário.
Gostei do conteúdo e prometo a partir de hoje visitar-te com mais regularidade!
Beijinhos
até breve

26 outubro, 2005  
Blogger Conceição Paulino disse...

Olá, estou de volta...Ainda há bolo e chamanhe? Agora já vou nessa. com k então amenina Lana queria a cama.i.e. o bolo QUASE todo? gulosa....Claro k n/ lho deste....Vê l+a, festa sem boo e champanhe fica furada....vamos lá então conviver...:)Ó pra mim....

26 outubro, 2005  
Blogger willshakeyou disse...

boas! eh pah parabens pelo primeiro aniversario deste blog! curti largo! vou começar a passar ká masi vezes ;)

peace [[[]]]
fika bem!

26 outubro, 2005  
Blogger peciscas disse...

Comi duas fatias!
Parabéns! Béns! Béns!

26 outubro, 2005  
Blogger maria disse...

Muitos parabéns!!! E que venha mais um igual em diversão de qualidade...
Beijinho grande

26 outubro, 2005  
Blogger armando s. sousa disse...

Cá estou a comer uma fatia de bolo e dar-te os parabéns por este ano de blogosfera.
Um ano a blogar é muito tempo, espero que vás tendo paciência para continuar.
Parabéns outra vez.
Um abraço.

26 outubro, 2005  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

Obrigada pelo convite e muitos parabéns e que mais 365 dias de postagens se repitam..., a parte do bolo que vou escolher fica no segredo dos deuses, ok? :)))

Beijos da Lina (mar revolto)

26 outubro, 2005  
Blogger Português desiludido disse...

Parabéns e Obr. pela tua colboração nesta cena dos blogs.
Pedro

26 outubro, 2005  
Blogger ana.in.the.moon disse...

Parabéns!
Um ano a "atordoar" não é tarefa fácil nem inglória. Que venham os seguintes e as respectivas fatias de bolo.

26 outubro, 2005  
Blogger Lis57 disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bonito bolo de aniversário. Vou comer uma fatia da colcha côr de rosa, pois aqui, neste teu blog, conseguimos ver a vida cor de rosa com as gargalhadas que damos.
Um beijo muito especial

26 outubro, 2005  
Blogger mada disse...

Será que ainda há um bocadinho para mim?
Parabéns pelo 1º aniversário.
Abraço.
Mada

26 outubro, 2005  
Blogger Menina Marota disse...

Grata pelo convite! Soube-me mesmo bem esta fatiazita de bolo a esta hora...ah e o champanhe tão fresquinho...mesmo como eu gosto!!
Parabéns!!

Um abraço grande e continua...para o ano cá estou a festejar... ;)

26 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

muitos parabéns.

27 outubro, 2005  
Blogger Elsa disse...

Parabéns Å®t_Øf_£övë pela tua paciência para descobrir estas verdadeiras "relíquias" do portugal profundo...
O bolo é sugestivo,...
beijo ;-)

27 outubro, 2005  
Blogger Visible Silence disse...

Parabéns querido Art...

Sensibilidade e humor... dois aspectos essenciais num homem... o que mais fascina as mulheres... tudo reunido num "heart" só...

Bolo??? Parece delicioso... posso comê-lo todo??? :):)

Mil beijinhos com muito carinho

27 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

ÓÓÓÓ...já só há migalhinhas....pois, a esta hora, né????? Que se lixe, vou já apontar a data no castanheiro. PIU!

27 outubro, 2005  
Blogger pisconight disse...

É claro que não vim pelo bolo (já nem deve haver a esta hora), aliás estou aqui como penetra (qual a festa que não tem penetra?), mas deixo-te aqui os meus parabéns pelo primeiro aniversário do "Atordoadas".
;)

27 outubro, 2005  
Blogger celofane disse...

num ano a escrever muito se diz! Parabéns pelo sucesso e que muitos anos se sigam!

27 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Frequentar o Blog do Miscaro, deu-me o prazer de conhecer esta maravilha. Vou ficar assiduo.
PARABÉNS DO COLIBRI E DA http://saladamista.blogs.sapo.pt

27 outubro, 2005  
Blogger ricardo disse...

ouvi dizer que havia festa??? ou será que cheguei atrasado?

de qualquer maneira aqui fica um grande abraço por todas as gargalhadas e sorrisos que nos proporcionaste ao longo do último ano.

que essa motivação continue!

quanto ao bolinho, venha ele!...

27 outubro, 2005  
Blogger pensamentos disse...

Oi Art,
Como sabes não costumo passar por aqui, mas resolvi seder ao teu chamado, e posso te dizer que atordoei com o bolo...rrsss...

Muitos parabéns

Abraços

27 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Oi meu amigo, demorei mas eu vim comer um pedacinho do bolo, parabens pelo primeiro ano do blog, esse blog aki é 10, eu sempre gostei de ver o bom humor q vc deposita aki, me divirto muito.
Abraços

27 outubro, 2005  
Blogger Amita disse...

Obrigado pelo convite. Bolo não como, mas brindo contigo ao aniversário deste espaço. Parabéns e continuação de muito sucesso

27 outubro, 2005  
Blogger Squeezy disse...

Costumo "frequentar" mais o teu outro blog, mas claro que não podia deixar passar esta oportunidade de mais uma vez te far os Parabéns, por mais um "Hi Quality" blog :)

28 outubro, 2005  
Blogger JPD disse...

Ainda venho a tempo de te felicitar?
Acho que sim!
Desejo: Daqui a um ano quererei reiterar as maiores felicidades e boa disposição para este teu blog.
Um enorme abração.

28 outubro, 2005  
Blogger Diolindinha disse...

Passei hoje por aqui e gostei. Vejo que são pessoas bem dispostas e gostaria que passassem pela minha casa para tomarmos um cafézinho e conversarmos. Fico à espera!

29 outubro, 2005  
Blogger menina disse...

granda festa padrinho!! ainda dura?????
e para quando outra atoarda?
beijossss

30 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens pelo ano de aniversario.... deculpa o atraso mas nao tenho andado com tempo para vir a net e comentar os blogs de toda a gente que me visita. bjinho

30 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Art!

Como leitora assídua do seu Excelente blog e ainda que sem ser convidada, permiti-me entrar na “festa” pois não poderia deixar de felicitá-lo pelo seu primeiro aniversário!
Com este post e como já vem sendo habito em si, mais uma vez a surpresa: conseguiu arrancar-me um sorriso com a sua sempre boa disposição.
Hoje, adorei o bolo e a música ;-) !
Um sorriso,
“EU”

30 outubro, 2005  
Blogger Elsa disse...

Olá! Como boa portuguesa acho que cheguei atrasada à festa e com 95 comentários já não deve restar nenhuma fatia de bolo para mim, só mesmo migalhas! :p
Parabéns!! Este é blog que irei sempre espreitar, sempre que quiser um sorriso ou até uma gargalhada! :p
Continua...
Beijinhos e fikem todos mt bem!!!

30 outubro, 2005  
Blogger Unknown disse...

Parabéns... muitas atordoadelas.

01 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei meia atordoada com este blog...mas acho que é mesmo essa a ideia!:) Aqui está um local digno de mais visitas! Parabéns e desejo-t pelo menos + um!!jocas

01 novembro, 2005  
Blogger Unknown disse...

Tarde mas venho deixar os meus beijinhos e parabéns

02 novembro, 2005  
Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Só hoje conheci este pedaço de atoardas, mas gostei do que vi/li!

Portanto, atrasados, mas mais vale tarde que nunca:

P+A+R+A+B+É+N+S=&*****

Diverti-me a valer, com alguns dos temas, outros já os conhecia, mas no geral reparei que aqui reina sempre a boa disposição...

Abraço do Bufagato, leigo na matéria (de atoardar)!!!

12 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio