<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 19 de novembro de 2005

Cinderela dos tempos modernos

Há bué da time, havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela (Cindy p'ós amigos), parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino todo, só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: Uma rave!!!

A gaja curtiu a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela virou a boneca! Mas depois de andar à toa durante uma beca, apareceu-lhe uma fada bacana que lhe abichou uma farda fixe, aí ela ficou a parecer um granda naco. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12. Tás a ver?

A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar. Ao entrar na party topou um bacano cheio da papel, que era bom com'ó milho e que também a galou logo ali. Aí, a Cindy passou-se dos carretos, desbundaram "ól naite long", até que ao ouvir as 12, ela teve de se axandrar e bazou.

O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da esgroviada.

No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato. Como era um alto cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que ficaram anhar.

13 Atoardas:

Blogger Nina disse...

Adoro este texto, tb já o publikei...cada vez k o leio é como se fosse a 1ª vez e n consigo de deixar de rir..hehhee

19 novembro, 2005  
Blogger augustoM disse...

Este novo tipo de linguagem é o princípio da separação entre o novo e o velho mundo, uma espécie de retorno ao passado onde a sonoridade dizia mais do que a gramática.
A gramática é só para alguns, quanto a sonoridade faz parte da vida de todos.
Um abraço. Augusto

19 novembro, 2005  
Blogger Maria disse...

Bom demais............

Beijos

19 novembro, 2005  
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

ehehehhehe:-)))
Genial!

19 novembro, 2005  
Blogger marco disse...

ta fitche

20 novembro, 2005  
Blogger JPD disse...

Acontece!

20 novembro, 2005  
Blogger Elsa disse...

Como sempre ... divertimo-nos por aqui!LOL

Hoje comecei no meu blog uma "luta" irónica contra os insultos nos blogs... não só no meu mas nos outros... passas por lá e deixas a tua opinião?
:-)
beijo

20 novembro, 2005  
Blogger Su disse...

já o conheci, mas gostei de reler
jocas maradas

20 novembro, 2005  
Blogger adesenhar disse...

rssss

para um fim de domingo está mto bom

já atirei umas gargalhadas ao ar.

divertido :)

21 novembro, 2005  
Anonymous Miscaro disse...

Curti totil a cena! :))

21 novembro, 2005  
Blogger Talk Talk disse...

Tá bué da fixe.
Fica bem dred.

21 novembro, 2005  
Blogger Rogue disse...

também já conhecia....mas é sempre uma loucura ler de novo. Boa semana.

21 novembro, 2005  
Blogger elsasilva disse...

lol
lol
lol
lol
GENIAL!
BUÉ À FRENTE!!!

21 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio