<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Carta ao Pai Natal de dia 26

Querido Pai Natal,

Acharás deveras estranho, que te escreva hoje dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que trouxesses, uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nintendo 64 e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar.
Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... c'a ganda lata... ó Pai Natal.
É que... olha que deixar debaixo da Árvore de Natal, um cabrão de um pião, uma merda de uma corneta e um caralho de um par de meias... foda-se... quem é que pensas que és ó barrigudo do caralho.
Ou seja, porto-me que nem um camelo a merda do ano inteiro para que venhas com essa merda de prendas e como se não bastasse ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó caralho, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa e tu deste-lhe tudo o que ele te pediu.
Agora quero que tu te fodas e venha um caralho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar á pedrada as putas das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá embaixo, que te hás-de foder.
Vou começar com essa tua rena Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé já que a merda da bicicleta que te pedi, era para ir para a escola, que é longe comó caralho.
Ah!!!... É verdade... não me quero despedir, sem te mandar para a puta que te pariu e é pena seres tão filho da puta.
Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.
P.S.: Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cú acima!

7 Atoardas:

Blogger Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olha Art, tu vais do Emotivo ao Desmanchar a rir :D ... Está demais!Parti-me a rir.Espero que o Natal tenha corrido sobre rodas.

Beijos da amiga :)*

26 dezembro, 2005  
Blogger aDesenhar disse...

pra final de dia 26, em boa hora entrei aqui e em bom português te digo que .... parti a moca a rir com a tua carta.
A solução é roubares a caixa negra do trenó e assim perde-se o rasto ás prendas! tás a ver né!ficas com as tuas e com as do teu vizinho... rsrsrssss.

:)

26 dezembro, 2005  
Blogger Madeira Inside disse...

Olá!!
Antes de mais, espero que o teu Natal tenha sido muito bom! Agora só falta mesmo desejar um Feliz Ano Novo!
É de certo um blog para voltar, gostei!!
Até o ano 2006!
:) Bjs

26 dezembro, 2005  
Blogger pisconight disse...

HAHAHAHA
Continuação de boas festas!!
;)

27 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

oi meninas,,, foi mal demorar tanto assim,,, heheh uma delicia o blog d vcs heheh... da pra rir bastanti... hehe bjux

29 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

O PAI NATAL E VERDADEIO

29 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

pois e anonimo o pai natal e mesmo verdadeiro e devemos respeita-lo ou senao os ke estao a falar mal dele levam nos cornos

14 novembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Inicio