<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 10 de dezembro de 2005

A magia da maquilhagem




13 Atoardas:

Blogger Maria Carvalho disse...

Ehehehehe eu cá com uma maquilhagem à maneira até parecia outra!! Sem dúvida!! Beijinhos, bom fim de semana.
P.S. Mas eu até nem quero parecer outra...

10 dezembro, 2005  
Blogger Shiazinha Star Eyes :) disse...

CRUZES,credo!! Que horror, eu sempre disse que a maquilhagem faz os seus milagres... Que sustos que elas estão! Bom Sábado para ti e vou aqui passando para me atordoar mais um bocado... HIHIHI!

;)* da tua amiguita, Shiazinha.

10 dezembro, 2005  
Blogger aDesenhar disse...

obrigado pela visita :)
coincidência encontrar um post com os velhos truques da maquilhagem.
por coincidência tenho o actual post que aborda ligeiramente este asunto, só que as senhoras do meu post não têm maquilhagem.Coisas simples da vida.
Dá lá um saltinho.

:)

10 dezembro, 2005  
Blogger lena disse...

fazem "milagres"

beijinhos

lena

11 dezembro, 2005  
Blogger Luis Duverge disse...

Agora falta a maquilhagem que transforma o interior de uma pessoa noutra completamente diferente. Mesmo quando elas acordam de manhã cedo, depois de uma noite em clalo, clalo.
Essa é a verdadeira maquilhagem ...
Aqui fica mais uma atoarda ...boa semana e boas paisagens.

11 dezembro, 2005  
Blogger Titá disse...

Pois....que seria de algumas mulheres sem o estojo das pinturinhas

11 dezembro, 2005  
Blogger Talk Talk disse...

A maquilhagem até pode fazer milagres...mas eu (e talvez por isso) continuo a preferir a beleza ao natural, do género o que é...é.
Um abraço.

12 dezembro, 2005  
Blogger pisconight disse...

Por isso é qtemos que andar munidos com um desmaquilhante, com um detector de "arrebita e amplia mamas", de calças "levanta o rabinho", entre outros...
;)

12 dezembro, 2005  
Blogger Miguel disse...

Ah pois é ...

É como Publicidade Enganosa!

Bjks da Matilde

13 dezembro, 2005  
Blogger Ana disse...

Como somos enganados...

14 dezembro, 2005  
Blogger maresia disse...

qual é que é a versão gira e qual é que é a versão feia?

15 dezembro, 2005  
Blogger menina disse...

Quê???... não me digas que afinal~são gajas normais?? LOL...
pois é, vocês homens às vezes são bem enganados... ehehehhehe´
E depois de se terem deitado com uma deusa acordam com uma bruxa...
beijos de bom domingo Padrinho!
Tenho andado numa correria de compras de Natal ...
mas voltarei com mais calma.
beijos

18 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

é verdade. Por estas e por outras é que eu nunca me maquilho. O máximo que faço é um baton nos lábios mas que eu trato de comer, num instante;)

Assim faço o teste: quando vou na rua os homens olham para mim, assim simples. Se eu me maquilhasse, então não me largariam a perna...

Prefiro sempre "au naturel"... sINTO, PELO MENOS, QUE SOU SINCERA!

22 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio