<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

A vida num apartamento

Esta é a vida difícil de quem mora num apartamento...!!!
Dêem uma espreitadela, e divirtam-se... :-)

16 Atoardas:

Blogger Shiazinha@pensar.ou.@iludir-se... :-)* disse...

EHEHEHEH!! Já há algum tempo que não me ria assim tanto. Esse Bruno Bozzetto é sensacional... Já tinha visto um vídeo dele sobre o trânsito... 10 estrelas... Boa semana para ti,Art... ;)*

07 dezembro, 2005  
Blogger terragel disse...

ART, a vida de qualquer um transforma-se numa animalização sem precedentes, nas grandes cidades, talvez seja por isso que há tanta gente neurótica nos grandes centros urbanos. Uma coisa é crise de moradia; a outra é moradia de creise. A primeira é absoluta falta de oportunidade pessoal e insensibilização do estado em fornecer meio de vida adequado ao seu povo, ou ao povo que representa. A segunda, é percalço que, mesmo denso, mesmo intenso, comporta eficaz enfrentamento ainda nos marcos das próprias instituições governamentais.
A massa da população se acostuma a morar em "apertamento" de fundo onde a única vista são as outras janelas. Como não tem vista não olha para fora, e como não olha não abre as cortinas, acende mais cedo as luzes. E por isso esquece o sol, o ar e a amplidão. Acorda de manhã sobresaltado. Toma café correndo, ler jornal no ônibus, come sanduíche e sai do trabalho de noite. Cochila no ônibus porque está cançado. Deita cedo e dorme pesado sem viver o dia.
Nos jornais agente lê sobre a guerra do dia a dia, aceitando com isso não acreditar mais em nada. Agente se acostuma a esperar o dia inteiro um telefonema, para receber uma negativa, a sorrir sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado,a pagar por tudo o que deseja ou que necessita, a ganhar menos do que precisa, e a fazer filas para pagar, pagando muito mais do que vale, a procurar mais trabalho para ganhar mais. A gente se acostuma a ser dirigido pelos comerciais, a poluição, as salas fechadas de ar-condicionado, a contaminação da água do mar, a lenta morte dos rios. Se acostuma a não ouvir o canto dos pássaros,a temer os cães,a não colher fruta no pé, a não ter sequer uma planta. Agente se acostuma a sofrer.
A gente se acostuma a ser infeliz.
A tua apresentação foi ótima. Essa é nossa triste realidade que não deixa de ser a animalização de nós por nós mesmos.
Um Abraço

07 dezembro, 2005  
Blogger Talk Talk disse...

E como eu entendo a situação!!
Um abraço.

07 dezembro, 2005  
Blogger Rogue disse...

Muito bom.....fartei-me de rir.
Boa semana

07 dezembro, 2005  
Blogger Ana disse...

Os vizinhos são mesmo complicados...E não é só em animações!!!

07 dezembro, 2005  
Blogger pisconight disse...

HAHAHAHA
Está muito engraçado com todas aquelas sequências e consequências...
;)

07 dezembro, 2005  
Blogger TMara disse...

curiosa lá vou. Bom feriado. Bjs e ;)

08 dezembro, 2005  
Anonymous eremita baptista disse...

ri-me para caraças...bom dia

08 dezembro, 2005  
Blogger augustoM disse...

O vídeo está giríssimo, também já tinha visto outro sobre o trânsito.
São sátiras/criticas muito bem observadas. Mas fundamentalmente não é onde se vive nem na rua onde se circula, mas no civismo das pessoas.
Um abraço. Augusto

09 dezembro, 2005  
Blogger TMara disse...

bom f.s Bjocas de luz e paz

09 dezembro, 2005  
Blogger pachita disse...

Que máximo! Adorei!

Beijinhos :)

09 dezembro, 2005  
Blogger Nefertiti disse...

Bem, Art... quando precisar de um pouco de animação, já sei... ATORDOADAS é o destino! :-) Achei imensa piada, na realidade quase vivemos assim!
Um beijo

09 dezembro, 2005  
Blogger Dulcineia disse...

Gostei do apartamento e da tua sugestão.E tu quando me visitas e deixas lá um dos teus comentários...Beijitos.

09 dezembro, 2005  
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

eheheheh Há muito q não me ria com tanta vontade. Está muito bem apanhado. Genial.

09 dezembro, 2005  
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Percebeste pq este post me tocou tanto (dp de leres os das varandas e arraial?) Só não é justo vires gabar-te da vista da tua janela eheheheh

09 dezembro, 2005  
Blogger Paula Raposo disse...

Um verdadeiro Inferno!!

10 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Inicio