<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 14 de janeiro de 2006

Lição da semana...

Eu era feliz... A minha namorada e eu estavámos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 anitos, usava mini saias e grandes decotes... Tinha a mania de se baixar bem perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior.
Um dia, ligou-me e convidou-me para ir ver os convites do meu casamento.
Disse-me que em breve eu estaria casado e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia e nem queria esquecer.
Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse:
"Eu vou lá para cima para o teu quarto, se quiseres passar à acção, só tens de subir e apanhar-me..." - Fiquei atónito!!!
Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao cimo, puxou as cuequinhas e atirou-as para mim pelas escadas.
Eu fiquei lá por um momento. Então virei-me e fui direito à porta da frente. Abri a porta e saí de casa. Caminhei direito ao meu carro.
O meu futuro sogro estava lá fora. Com lagrimas nos olhos, abraçou-me e disse:
"Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar o nosso pequeno teste!! Não podiamos pedir um melhor homem para a nossa filha. Bem vindo à familia!!"

Moral da história:

Guarda sempre os preservativos no carro!!!

15 Atoardas:

Anonymous Anónimo disse...

vim só despedir-me :P
vou abandonar este munda da blogósfera..
fica um jinho :) **

14 janeiro, 2006  
Blogger I N T E I R O S disse...

Quando forem colocar as vossas poesias, fotos e imagens, sacos encontrados
no momento, coloquem-nos dentro de uma capa de plástico.
Deste modo, o papel ficará protegido da geada nocturna, vulgo cacimba, que
torna o papel molhado, deixando de ser totalmente legível o que se encontra
exposto.

14 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

É só uma questão de tempo!... a "prova" do menu...
Beijinhos

14 janeiro, 2006  
Blogger Titá disse...

ehehhehe. está engraçado...mas concordo....foi um momento de sorte....e....mais tarde ou mais cedo....esse teste será vingado e vivido

15 janeiro, 2006  
Blogger JPD disse...

Teste do caraças!
Um abraço

15 janeiro, 2006  
Blogger Miguel disse...

UFA ...

Ganda Safa!

Os Votos de uma boa Semana!

Bjks da Matilde

PS: Obrigado pelo conselho!

16 janeiro, 2006  
Blogger Talk Talk disse...

Há dias de sorte...
Mas concordo com o que aqui foi dito... mais cedo ou mais tarde a cunhadinha "paga" pela brincadeira.
Um abraço.

16 janeiro, 2006  
Blogger FlashGordon disse...

Ha ha ha. Obrigado pelas gargalhadas provocadas.

17 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, pois...

Bjk

17 janeiro, 2006  
Blogger vero disse...

Obrigada por deixares a tua opinião/definição... claro k ainda vais a tempo...em breve irei publicar um texto não da melhor definição...mas um "apanhado" daqui e dali...pois são todas tão belas e irei construir um lindo texto/definição do k é o amor e a paixão, por vós sentidas...beijinhos***

17 janeiro, 2006  
Blogger A .Carlos disse...

Ahahahahh
delicioso este Post,
Fizeste-me dar umas boas gargalhadas
ehehehh
Abraços
:)

17 janeiro, 2006  
Blogger Perola Granito disse...

;o)

17 janeiro, 2006  
Blogger Maria Carvalho disse...

Ahahahaha! Já me contaram uma anedota parecida...mas a minha opinião, se me permites, é de que nunca se devem guardar os preservativos no carro!! Eles devem andar sempre connosco!! Para o que der e vier...Beijinhos

17 janeiro, 2006  
Blogger marco disse...

eheheh...nesse caso tb me safava desse teste..fonixx

17 janeiro, 2006  
Blogger lena disse...

que teste, olha se ospreservativos estavam no bolso do casaco?

um post delicioso como sempre

beijinhos

21 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio