<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Jesus!!!!!!!!!... é mesmo à portuga!!!

Estavam um inglês, um alemão e um português num café quando o inglês diz aos outros:
- Esse que aí entrou é igualzinho ao Jesus Cristo.
- Pois, pois - dizem os outros.
- Estou-vos a dizer. A barba, a túnica...
O inglês levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Tu és Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que ideia!
- Eu acho que sim. Tu és Jesus Cristo.
- Já disse que não. Mas fala mais baixo.
- Eu sei que tu és Jesus Cristo.
Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efectivamente Jesus Cristo, mas fala baixo e não digas a ninguém senão isto fica aqui um pandemónio.
- Fiz uma lesão no joelho em pequeno. Cura-me.
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde a fazer milagres. O inglês tanto insiste que Jesus Cristo põe-lhe a mão sobre o joelho e cura-o.
- Obrigado. Ficarei eternamente grato - agradece, emocionado, o inglês.
- Sim, sim. Não grites e vai-te embora. Não contes a ninguém.
O inglês, mal chegou à mesa, contou aos amigos. O alemão levantou-se logo e dirigiu-se a ele.
- O meu amigo disse-me que eras Jesus Cristo e que o curaste. Tenho um olho de vidro. Cura-me.
- Não sou nada Jesus Cristo. Fala baixo.
O alemão tanto insistiu que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas Jesus Cristo bem o viu a contar a história aos amigos e ficou à espera de ver o português ir ter com ele. O tempo foi passando e nada. Mordido pela curiosidade dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do português, e perguntou:
- E tu, não queres que...
O português levanta-se de um salto, afastando-se dele:
- Eh, tira lá as mãozinhas de cima que eu estou de baixa!!!

10 Atoardas:

Blogger Legionaria disse...

Alo, Art, nao conhecia este teu espaço, nem que tinha já tanto tempo de vida. A vampiria foi embora sim, mas deu lugar a mim mesma num outro blog que aqui de deixo, é um eu mais fiel ao que o meu "eu" que voces nao conhecem, é.
beijos

06 fevereiro, 2006  
Blogger augustoM disse...

Boa anedota, representa bem a nossa maneira de encara baixa por doença, quanto mais comprida melhor, para quê encurtá-la com a cura. Isso é coisa para burros.
Um abraço. Augusto

07 fevereiro, 2006  
Blogger Talk Talk disse...

Jesus tem cá uma lata!!!
Então agora ir estragar o "arranjo" do homem!
Um abraço.

07 fevereiro, 2006  
Blogger Madeira Inside disse...

Ai Jesus Cristo.....
Passei por aqui para te deixar um beijinho!!
:)

07 fevereiro, 2006  
Blogger pisconight disse...

Os tugas é que sabem!!
;)

07 fevereiro, 2006  
Blogger Maria Carvalho disse...

Nunca tinha ouvido esta. Claro, que coisa melhor que estar de baixa sem se estar doente??? Só neste país...Beijinhos.

07 fevereiro, 2006  
Blogger Miguel disse...

Pois claro ...
E depois como era com a Segurança Social!??

Bjks da Matilde

07 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

De baixa? Português? Não estás enganado? Em Portugal raramente se está de baixa! :|

07 fevereiro, 2006  
Blogger marCOX disse...

olhó man queria pôr o tuga a trabalhar!!

08 fevereiro, 2006  
Blogger marco disse...

nos os portugueses somos um espectáculo

10 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio