<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 29 de abril de 2006

1 2 3 4 5 6

Na próxima quarta-feira , dia 4 de Maio de 2006, à 1 hora, 2 minutos e 3 segundos, as horas e o dia serão exactamente assim:

01:02:03 04.05.06

A próxima vez que isto acontecer será dentro de um milénio...
Algum de vocês acredita que ainda cá estará para assistir a tal???

10 Atoardas:

Blogger Miguel disse...

Eu acho que sim ...!!!

Os votos de um BOM FDS XL!

Bjks da Matilde

29 abril, 2006  
Blogger aDesenhar disse...

Vai ser uma sequência muito rápida,
apenas com a duração de 1 minuto.
Vou estar atento ao meu relógio, para ver qual é a sensação.
Até à próxima cá estaremos... entretanto vamos aproveitando a vida dando umas valentes atordoadas.

bfds
:)

30 abril, 2006  
Blogger Aprendiz de Viajante disse...

Gosto muito da tua passagem pelo meu blog, acho que os teus comentários são sinceros e não por comentar apenas. Obrigada!


A minha refência temporal é má, por isso, não comento!

Um bom Domingo para ti.

30 abril, 2006  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Atordoada tou eu, com akilo k a pikenada anda a fazer.
bjs

30 abril, 2006  
Blogger Luna disse...

Eu acredito que sim , se não aqui em algum plano cósmico de acordo com a nosse evolução no momento
beijos

30 abril, 2006  
Blogger marco disse...

vou registar esse momento!

01 maio, 2006  
Blogger margusta disse...

Hummmmmmmmmm...por muito que eu sonhe...sonhe..e volte a sonhar...parece-me um pouco díficil :))) só um pouco..lol...

Interessante sequência!!!

Deixo-te um beijo e um punhado de Sonhos.

02 maio, 2006  
Blogger Lúcia disse...

nah! eu não!

02 maio, 2006  
Blogger augustoM disse...

Serão números cabalísticos? Se o forem podem quere dizer alguma coisa. Com a esperança de vida aumentar é bem provável que daqui a uns milénios ainda andemos por cá.
Um abraço. Augusto

02 maio, 2006  
Blogger Dulce Gabriel disse...

Estarei com certeza...mas em Marte!
Tens muita piada!!!

03 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio