<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 22 de abril de 2006

Há gajos com sorte!!!

Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama está um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê a sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem...

Há um bilhete da sua mulher:

"Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."

Ele desce e encontra um grande café à espera dele, e pergunta ao filho:

- O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, tu chegaste às 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto.

- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?

- Bem, é que mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças, tu gritaste: "Larga-me puta que eu sou casado!"

11 Atoardas:

Blogger ... disse...

Humm Miau...
Gostei daqui!!!
Gosto de máscaras vim espreitar quem se esconde... miau!!

Vou cheirar o resto do blog!!!

Miau*

22 abril, 2006  
Blogger maresia disse...

eh pah, desculpa lá mas eu vou ter de plagiar esta!!! isto é lindo, eu se chegasse a casa nesse estado e o meu marido me arrancasse as calças respondia dá-me só 10 minutos para eu beber um café, ok?! não arrefeças,não arrefeças!!!

22 abril, 2006  
Blogger lena disse...

consegues sempre fazer-me rir, mais um dos teus belos momentos neste "Atordoadas"

vim dizer-te que ainda não consegui postar,
mas queria agradecer-te todo o carinho, meu amigo, prometo voltar, logo que as forças me deixem,
não podia era deixar de te vir ler

fica com muitos beijinhos meus querido amigo, espero voltar logo que recupere

lena

23 abril, 2006  
Blogger Ana disse...

Homens destes não existem!!!

23 abril, 2006  
Blogger Isa Maria disse...

humm, gostei!
Fica bem

23 abril, 2006  
Blogger Unknown disse...

loooool

E tu?
Farias o mesmo?

24 abril, 2006  
Blogger vero disse...

Loool... gostei!!!
:)
Beijinhos***

24 abril, 2006  
Blogger Miguel disse...

Ups ...!
Que Barraca!

Bom Feriado!

Bjks da Matilde

24 abril, 2006  
Blogger Titá disse...

lolll
eheheh salvo pelo gongo

24 abril, 2006  
Blogger Isa e Luis disse...

olá,

E reina o bom humor neste simpatico blog.


Tem uma boa semana com muitos sorrisos

Jinhos

Isa

02 maio, 2006  
Blogger menina disse...

LOL, há gajos com muita sorte!!
Já não me ria com uma anedota parva destas há muito tempo....
ehhehehe
beijos padrinho

10 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio