<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 11 de junho de 2006

Mais valia andar de tanga...


Como se não chegassem os nomes muito pouco portugueses dos jogadores da selecção ainda tinha que vir o filho da puta do brasileiro com a ideia das bandeirinhas na janela. Agora temos o país infestado de bandeiras verdes e vermelhas nas janelas, somos todos muito patriotas e adoramos o nosso querido país que afinal não está em crise nem é terceiro-mundista. Já não estamos de tanga, andamos todos enrolados em bandeiras e vestidos com camisolas da selecção. Foda-se! Com o calor que está mais valia andar de tanga!

Mas somos tão patriotas, tão patriotas que a maioria nem a puta da bandeira sabe pendurar. Será que nunca ninguém lhes ensinou que a bandeira nacional se pendura sempre pelo lado verde, qualquer que seja a posição em que se pendura a bandeira? Será que foi a TVI que ensinou a pendurar a bandeira pelo lado vermelho? Não duvido... Basta ver que se trata de um canal para atrasados mentais...

Depois, claro, as bandeiras em vez de sete castelos têm sete merdas indefinidas que ao longe podem parecer castelos, mas que ao perto não enganam ninguém. O povo vai começar a achar que assim é que é realmente a bandeira nacional. Claro que nestas merdas, tem sempre que haver o filho da grande puta do Chico-esperto. Não é que ontem vou muito bem a passear no meu Volvo de 40 lugares sentados e 56 de pé e vejo numa varanda de alguém, visivelmente mentecapto, uma bandeira monárquica... O meu primeiro instinto foi sair do autocarro e pegar em calhaus para atirar à janela até o cabrão aparecer e então atirar os calhaus a ele. Mas depois pensei: "Coitadinho!"... Será que alguém quer mesmo o D. Duarte de Bragança à frente do país? Esse "inaugurador" internacional de queijarias? Claro que o azul e branco na bandeira tem mais a ver com o país! Mas foda-se?! Andar outra vez a brincar aos reizinhos?

12 Atoardas:

Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Genial: Critica e humor com muita inteligência e verdade nas palavras!Gostei

11 junho, 2006  
Blogger alyia disse...

ehehehheheheh
mas vê lá se te acalmas rapaz

11 junho, 2006  
Blogger Nefertiti disse...

Admirável a tua genuína liberdade de expressão :)!

The other side of Art_of_Love!

Beijinhos.

11 junho, 2006  
Blogger Mel disse...

A aventura da vida é aprender. A natureza da vida é mudar. O objetivo da vida é crescer. O segredo da vida é ousar. O desafio da vida é superar. A alegria da vida é amar. (William Arthur)
*
Boa semana!

11 junho, 2006  
Blogger lena disse...

que verdadeiras palavras Art, adorei esta critica com um humor que tu tão bem sabes fazer

não sei onde vamos parar


beijinhos meu amigo

lena

11 junho, 2006  
Blogger perola&granito disse...

:)

11 junho, 2006  
Blogger holeart disse...

gostei muito de te encontrar lá pelos meus lugares.

agradeço

abraço

11 junho, 2006  
Blogger Águas da Vida disse...

Particularmente odeio futebol, acho vergonhoso ler que um tal jogador ganha milhoes de euro para correr atras de uma bola...Com a fome que anda por ai no mundo.
Bandeirinhas? que queimem todas elas e façam uma bandeira unica do planeta terra, afinal somos todos de um planeta so'.
Um excelente inicio de semana.
Big Kiss

12 junho, 2006  
Blogger augustoM disse...

Que posso acrescentar ao teu post?
Que nos tornámos num país em o sentimento pátrio anda aos pontapés? Nem no terceiro mundo isso acontece. Será que a Espanha já lançou a OPA sobre nós?
Um abraço. Augusto

12 junho, 2006  
Blogger O Condado disse...

Desculpa discordar de ti mas nem todos os monárquicos se revêm na figura abominável do D.Duarte de Bragança!
Já reparaste que a mior parte dos países europeus desenvolvidos são monarquias? :)
Quanto ás bandeiras, estou farto desse nacionalismo aliado ao futebol! País de parolos!
Um abraço

13 junho, 2006  
Blogger Talk Talk disse...

O patriotismo tem que começar por algum lado...

Antes bandeiras ao contrário e com pagodes chineses do que a vergonha que antes havia de as mostrar...

Um abraço

13 junho, 2006  
Blogger IsaMar disse...

eu até acho piada a este patriotismo quando andamos todos de tanga. Mas adorei o teu post.

13 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio