<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Selecção no peito... ou amor à selecção...

Comunicação extremamente importante para ser circulada por esposas, namoradas, noivas, mães, irmãs, filhas, e para todas as mulheres em geral.
Estas regras deverão ser comunicadas antes do Campeonato do Mundo Junho/Julho 2006.

Lista de regras:

1. Do dia 9/6 até dia 9/7/2006, devem ler a secção desportiva dos jornais, para se informarem do que se passa, caso contrario não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente ignoradas. Não se queixem se não receberem qualquer tipo de atenção.

2. Durante o Campeonato, a televisão é nossa, 24 horas, sem qualquer excepção. Se olharem mesmo de relance para o comando da TV, correm o risco de perder... 1 olho.

3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, pois caso apanhem uma constipação, não teremos tempo de as levar ao médico durante este período.

4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma cerveja fresca ou qualquer coisa para comer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone ou ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso não vai acontecer.

5. Seria uma boa ideia vocês guardarem 1 ou 2 dúzias de surbias frescas em permanência, e terem sempre qualquer coisa disponível para petiscar, e também uma cara sempre bem-disposta para os amigos que venham cá a casa ver os jogos. Em troca, poderão usar a TV entre a meia-noite e as 6 da manhã, com a excepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.

6. Por favor, caso nos vejam de trombas porque a selecção está a perder (provável), nunca digam, "deixa lá, ganham para a próxima". Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são contraproducentes.

7. São sempre bem-vindas para se sentarem ao nosso lado durante um jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apenas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos um jogo e assim sendo não usem a desculpa do Campeonato, para passarmos algum tempo de qualidade juntos.

8. Ao contrário do que julgam, as repetições dos golos são muito importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos. Queremos vê-los outra vez e de preferência muitas vezes.

9. Seria de toda a conveniência as amigas não terem filhos durante este tempo, ou não agendarem qualquer evento social durante este período, porque:
A) Não poderemos ir
B) Não iremos
C) Não vamos
Mas caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.

10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato, são tão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer "já não viste esta porra, porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa todos juntos?". A resposta será: Por favor ver a regra numero 2 desta lista.

11. Por favor guardem a frase "Graças a Deus o Campeonato só é de 4 em 4 anos". Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam que temos o Campeonato Nacional, a Taça, a Liga dos Campeões, a UEFA, o Chelsea do Mourinho, a Liga Espanhola, a Italiana, etc...

12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades.

Antecipadamente gratos pela vossa colaboração.
Com os melhores cumprimentos,

Homens do Mundo

11 Atoardas:

Blogger Moacir Leão disse...

Blog divertido e leve, fácil de navegar.
Fiquei freguês.
Parabéns, não atordoa nada.
Moacir Leão http://moacirleon.blogspot.com

05 junho, 2006  
Blogger augustoM disse...

Parecem os dez mandamentos mais dois, mas isso cá em casa não pega, o futebol é como uma brisa passageira, que entra por uma janela e sai por outra, e está muitas vezes fora de jogo, contudo espero que a selecçãp seja um verdadeiro tufão.
Um abraço. Augusto

05 junho, 2006  
Blogger NIcinha na Holanda disse...

Olá,
Vim lhe parabenisar pelo destaque na GB. Muito interessante essas regras durante o campeonato!!
Desejo que o melhor (Brasil) vença.
Boa semana.
Eunice

05 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei da imagem. O melhor jeito de cantar o Hino Nacional, sem dúvida. Fui...

05 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

PARABENS!!!
Gostei de navegar em seu blog...muito bem elaborado..e muito interesante os mandamentos...valeu...bem merecido o seu premio...

Saudações do Helio (Águia)

06 junho, 2006  
Blogger augustoM disse...

A amabilidade do teu comentário leva-me a visitar-te de novo. A maneira como vês Jesus, é precisamente a minha, nem mais nem menos, a figura mais importante da Humanidade, não tanto pelo homem em si mas pelo que nos transmitiu.
É o primeiro grande humanista, o dignificador da condição humana. Terreno, humano e não divinizado, aqui reside o valor do que ensinou, um homem que fala para o homem, não um qualquer deus que quer ser adorado, pena é que se tenham servido dele para proveito próprio e daí a importância de o apresentarem associado a padrões de beleza.
Um abraço. Augusto

06 junho, 2006  
Blogger Ly disse...

rolando de rir, eu vi menina isso no fantástico.......e achei mega engraçado, kkkkkk.

O importante é torcer e muuuito.

parabéns pelo destaque

beijocas

Ly

06 junho, 2006  
Blogger Águas da Vida News disse...

Parabéns pelo destaque na gb premio merecido, seu blog esta excelente.
Big Kiss

06 junho, 2006  
Blogger Miguel disse...

Já tinha lido ...

Mas reli com muito prazer!

Bjks da matilde

06 junho, 2006  
Blogger Melissa disse...

Apesar do machismo horroroso dos posts que tenhoo visto aqui, vou te linkar!!
:)

08 junho, 2006  
Blogger alyia disse...

mais uma voltinha, agora para ler os post's anteriores e apanhar mais uma barrigada de riso.
ora eu como até gosto de ver futebol e sou imune a regras machistas... resolvia esse probleminha todo em menos de 2 tempos. Só não posso aqui dizer como senão ainda sou expulsa do terreno :)

11 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio