<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 6 de agosto de 2006

Oração das mulheres...

Deus,
Eu peço-te...
Sabedoria para entender o meu homem,
Amor para perdoá-lo,
Paciência pelos seus actos,
Porque, Deus, se eu pedir força,
Eu bato-lhe até o matar.

13 Atoardas:

Blogger eudesaltosaltos disse...

Ai ai.... fartei-me de rir. faz bem logo numa 2f de manha, no trab... bj

07 agosto, 2006  
Blogger BlueShell disse...

Nem mais!....É isso aí!
às vezes lamento não ter em casa um "saco de pugilista": ai os murros que lá daria...[ainda hei-de arranjar um...até faz aumentar os seios - dizem....]

Um beijo terno, pleno de frescura
BlueShell

07 agosto, 2006  
Blogger pisconight disse...

Essa oração é muito perigosa...
;)

08 agosto, 2006  
Blogger augustoM disse...

Coitadas das mulheres.
Um abraço. Augusto

08 agosto, 2006  
Blogger Ana disse...

lolololol
A paciencia que nós precisamos de ter para vou aguentar!!!

10 agosto, 2006  
Blogger Mikas disse...

Ai às vezes bem que dá vontade de dar umas pauladas!!

11 agosto, 2006  
Blogger Miguel disse...

Sabedoria ...
Paciencia ...

Isso temos nós de sobra ...!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

11 agosto, 2006  
Blogger Um Poema disse...

Às vezes... não tantas como as mulheres dizem, mas...
Um abraço

12 agosto, 2006  
Blogger alyia disse...

kredoooooooo que violência

12 agosto, 2006  
Blogger Melissa disse...

Finalmente algo para as mulheres!
:)

13 agosto, 2006  
Blogger Isa e Luis disse...

Triste oração essa!
Curioso é nenhuma ter conseguido perceber o que essa oração envolve.
As mulheres não têm espirito critico?
O que elas pedem a deus nessa oração é a ter capacidade para continuarem a aguentar a submissão, a escravidão de milhares de anos de machismo.
E houve quem se risse...
Quando entenderão elas que a libertação da humanidade passa pela libertação da mulher?
Não se admirem de eu, sendo homem, falar assim, quando deviam ser vocês mulheres a tomar nas mãos a vossa defesa.
Pensem melhor na próxima vez!
Beijos
Luis

PS <> Isto que eu disse não é nada de pessoal contra a autora do post. Não há motivo para ofensa já que não foi essa a minha intenção.
Se alguem achar que estou errado pode escrever para o meu e-mail. E se achar que tenho razão também pode...

19 agosto, 2006  
Blogger Teresa disse...

Ui ui.. as minhas orações são quase isso.. :P

Já agora, adorei os teus bonequinhos a fazer aeróbica! Isto é q é um blog dinâmico!.. :)
Bjinhos

14 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ei...mas vcs sabem que eu acho melhor pedir o seguinte:
"Senhor da-me muito tesão p/satisfazer o meu homem....
eu sou uma puta...to aki no computador ecitada caralho....meu homem ta trabalhando fora...e o namorado de uma lokinha quer me comer....meu Deus...vo da pra ele...ou se ñ vo morrer de vontade;....pronto desabafei.....ah...tenho 15 aninhus...bjão garotas....

12 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio