<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Queda das torres gêmeas

Quem for facilmente impressionável, não recomendo que veja isto... É deveras violento...



13 Atoardas:

Blogger eudesaltosaltos disse...

Ola,
acho q os acontecimentos do 11 de Set foram gravissimos... mas prt, um pc d bom humor, ajuda sp... bj

10 setembro, 2006  
Blogger Miguel disse...

Brutal e violentissimo ...!

Boa semana!
Bjks da matilde

11 setembro, 2006  
Blogger Ana disse...

Então mas...Os homens não gostam de seios grandes???? lololol

11 setembro, 2006  
Blogger pisconight disse...

Vilento? É colossal!!
;)

12 setembro, 2006  
Blogger augustoM disse...

Gosto tanto de mamas grandes como de ter visto as torres cairem, em comum o horror.
Um abraço. Augusto

12 setembro, 2006  
Blogger Titá disse...

ehehe. assustador.
Beijos

12 setembro, 2006  
Blogger aDesenhar disse...

a queda dessas duas torres até fez estremecer o meu desktop.

ahahahaha

13 setembro, 2006  
Blogger Isa Maria disse...

bolas!!!!!!!!!!!

13 setembro, 2006  
Blogger marco disse...

fiquei traumatizado....nao quero ver mamas durante...1minuto..prontos!

13 setembro, 2006  
Blogger zeto disse...

vou começar a acreditar no que leio...

13 setembro, 2006  
Blogger mitro disse...

Olá amigo,
Obrigado pela visita que me fizeste. Lamentavas não poder apanhar a estória toda, mas se me mandares um email eu mando-te a estória toda junta em formato word para leres nas calmas!

Quanto ao teu site, deixa-me ca´ver isto... :-)

22 setembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa disse...

PORRA!!!!!!

28 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

e retardado eu sou burro comi uma muié com aids agora to ferrado com minha namo...


puts...

14 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio