<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Oração Blogueira...

Blog meu que estás no ar
Muito visitado sejas
Venham a mim novos visitantes
E que eu esteja no ar como editor do blog
Assim de dia como de noite
A criatividade de cada dia me dai hoje
Perdoai a minha preguiça
Assim quando eu copio
Bem como a quem me tem copiado
E não me deixes desanimar de ser blogueiro
Livra-me dos vírus

Comentem!!!

10 Atoardas:

Blogger pisconight disse...

hehe
E dá resultado a oração?
Um abraço.
;)

12 dezembro, 2006  
Blogger Lúcia disse...

e dos cookies também. aparece sempre aqui um raio de uma página, cada vez que abro a caixa de comentários.

bem orado ;)

12 dezembro, 2006  
Blogger Lúcia disse...

ou popups ou lá como se chama essa coisa

12 dezembro, 2006  
Blogger Miguel disse...

Amen ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

13 dezembro, 2006  
Blogger Melissa disse...

Que assim seja!
:)

14 dezembro, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

lololololololol

Há de tudo!

14 dezembro, 2006  
Blogger marco disse...

amen!!!

14 dezembro, 2006  
Blogger Belzebu disse...

Mais uma oração para juntar a todas as que faço antes de me deitar! Á Santa Carolina Salgado, mais o S. Jorge Nuno e todos os crápulas deste mundo!

eheheh!! Saudações infernais!

15 dezembro, 2006  
Blogger vero disse...

lol... beijos mil***

15 dezembro, 2006  
Blogger AB disse...

lololololol hahahaha...

26 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio