<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Para quem como o Rambo acredita no Pai Natal...

Feliz Natal...!!!

E não se deixem desiludir como ele...

10 Atoardas:

Anonymous Anónimo disse...

feliz dia de natal.
jinhos meus
isamar

21 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

ehehe! Não se devia enganar assim as crianças, depois elas crescem intelectualmente deformadas!

ehehe Saudações infernais!

21 dezembro, 2006  
Blogger Um Poema disse...

Desejo-te um Feliz Natal e faço votos de que o ano de 2007, seja um ano cheio de graças.
Um abraço

21 dezembro, 2006  
Blogger Ana disse...

Um Natal muito Feliz para ti tambem!

Beijinho

22 dezembro, 2006  
Blogger Titá disse...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

22 dezembro, 2006  
Blogger Daniela Pulfer disse...

Obrigada..

Um feliz natal tb para ti...

agradeco a visita!

beijinho

23 dezembro, 2006  
Blogger Kalinka disse...

É já amanhã...

e, hoje tenho a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, agora deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos..., mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor.
Beijo.

23 dezembro, 2006  
Blogger Alien David Sousa disse...

LOL
Eu continuo a acreditar no Pai Natal. Bolas vocês humanos baralham-me...dizem uma coisa hoje que é mentira amanhã! Então se não é para acreditar para que ..para que...o meu cérebro está a fazer um REBOOT.....

FELIZ NATAL e um 2007 EM GRANDE!!!

23 dezembro, 2006  
Blogger aDesenhar disse...

lol

este rambo nunca me enganou
:-)

boas festas

abraço

23 dezembro, 2006  
Blogger alyia disse...

Feliz Natal para ti *******

24 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio