<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 17 de dezembro de 2006

Pensei um bocado na vida e é... simplesmente triste!

Deixo-vos com este desabafo...
Um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinha-o cumprimentar, seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta. Dava-se um beijo, perguntava-se como correu o dia... essas merdas!
Depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão no programa desportivo ou nas notícias enquanto a esposa na cozinha preparava o jantar. Acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para não interferir com a informação.
Um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie rendada que ela pusera para o agradar. Cafezinho servido e um balão de conhaque acamavam a refeição, enquanto na TV passava um filme de suspense.
Entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a mesa e passeava de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas, desfilando enquanto fazia as lides domésticas.
Um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquanto ia à casa de banho dar um retoque na higiene. Na cama, a esposa fazia uma massagem ao marido trabalhador e depois, se ele assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado, apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do pequeno-almoço.

Hoje? Hoje não há nada disto...

Hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma reunião até mais tarde... dasse, mas para que é que ela trabalha???
E quem é que nos traz os chinelos???
Como não há gaja, um tipo vai ali à Frangolândia da esquina buscar uma porra duma merda cheia de nitrofuranos para debicar. Chega a casa vai para a sala, senta-se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora para escolher e abanca alegremente no sofá mais confortável com o comando da TV na mão. Faz perguntas de retórica do tipo "Tão? Tásse? Correu bem?" e pior, responde logo a seguir: "Fixe pá. Baril. Cool. Agora péra aí!". Péra aí!!!... Sabem para quê??? Para desatar a fazer um zapping pelos n canais da TVCabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga... dasse, não há pachorra... Fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem Tv...
Bem, um gajo vai á casa de banho naquela de cuidar da higiene e caralho pá, aquela merda tá cheia de frasquinhos cor de rosa com uns nomes ilegíveis... mas para que é que a gaja quer tanto frasco????? IRRA!!!! É melhor ir para a cama...
Um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer dormir, e ASSIM QUE ADORMECE, eis que chega a gaja, atirasse para cima da cama assim à bruta já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um gajo, mete-lhe a... na boca, e grita "Lambe!"... e no fim vem-se umas 15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo...
No fim, ainda tem a lata de pedir ao gajo para lhe chegar um cigarrinho e uma garrafinha de água que, claro, estão espalhados pela casa...
Um gajo até é um querido, e vai buscar essas merdas e quando chega já a gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar uma cotovelada no lombo dum gajo e dizer: "Oi amor... vai lá buscar pão para a gente tomar o pequeno-almoço"... dasse, já não há carinho...
Onde está o amor que unia os nossos pais?
Onde está o respeito?
Onde estão os preliminares??????

9 Atoardas:

Blogger Ana disse...

Ahahahaha! Só mesmo tu para me fazeres rir agora!

Mas deixa-me dizer-te: gaja que se comporta assim, não vê novelas mexicanas nem programas da tanga...no mínimo, rouba o lugar do gajo no sofá e delicia-se a olhar para o belo rabo de um George Clooney, ao mesmo tempo que comenta: "Querido...devias voltar a frequentar o ginásio!"

bjs

17 dezembro, 2006  
Blogger Miguel disse...

Tens razão ...!

Outros tempos ...
Modernices!

Uma boa semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

18 dezembro, 2006  
Blogger marco disse...

eu num quero uma mulher dessas!
vou pedir ao pai natal para NAO me trazer uma mulher dessas!

18 dezembro, 2006  
Blogger Luna disse...

Bem!Bem! a vida dos gajos esta mesmo dificil.
Simplesmente ilariante
beijos

18 dezembro, 2006  
Blogger Elisheba disse...

grande lolol....

pois...bemditos homens que ja nao sao o que eram!!!!!!!!!!!lololol

19 dezembro, 2006  
Blogger augustoM disse...

Preliminares? Isso foi a onda que passou, só resta a maré vazia, que normalmente deixa a descoberto muitas coisas de que não gostamos.
Um Feliz Natal e que a boa disposição continue no próximo ano.
Um abraço. Augusto

19 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades :p

Boas festas **

20 dezembro, 2006  
Blogger Luiz Carlos Reis disse...

Certamente que o romancismo passou à tempos entre os casais. Essa vida corrida e atribulada no dia-a-dia já não é como antigamente. Se a mulher não "trampar" a "casa cai". O casal deve sair da rotina, ou melhor, a modernidade não deve interferir nos relacionamentos, sobretudo, dividir tarefas tornaria um casamento menos "oneroso". E cá pra nós, não custa "nadica de nada" um pouquinho de pimenta num relacionamento, não acham?????



Abraços para tí e FELIZ NATAL!

20 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

UM SANTO NATAL E QUE 2007 SEJA DE FACTO UM "ANO ÍMPAR"...

20 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Inicio