<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 7 de março de 2007

A Carta da Bruninha

Observações da Bruninha de 8 anos de idade, depois de ter recebido da sua mãe a missão de vigiar escondida a sua irmã Susana de 17 anos, que teve permissão para poder namorar no sofá da sala. Ela fez o seu ingénuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu, e sentiu...

Mamãe,
A Susana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e sentaram-se no sofá. Ele chegou-se perto dela e começou a abraça-la. A Susana deve ter começado a ficar doente, porque a sua cara começou a ficar vermelha.
O namorado dela deve ter percebido que ela estava a sentir-se mal, porque colocou-lhe a mão dentro da blusa, acho que para sentir o seu coração. Só que demorou muito para encontrá-lo!!!

Depois foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele colocou-a por dentro da saia da Susana, que se deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo consegui ver o que estava a deixar os dois doentes... uma enguia enorme tinha saltado do bolso das calças dele, era muito grande, devia ter uns 20 cms de comprimento.
Foi então que Susana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.

De repente a Susana deve ter ficado maluca, porque tentou comer a enguia!!!!???
Colocou-a inteirinha na boca e ficou a tentar engoli-la.
Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Susana ainda inteirinha!!!

O namorado da Susana enfiou a enguia num saco plástico, e tentou sufocá-la. A Susana tentou ajudá-lo e deitou-se prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado se deitava em cima dela. Eles ficaram a tentar esmagar a enguia entre eles.

Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Susana gritava muito, e contorcia-se toda. Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu vi-a pendurada abaixo da barriga do namorado da Susana.

A Susana e o namorado sentaram-se no sofá, e começaram a beijar-se, e quero que um raio me caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou, e eles começaram a batalha novamente.

Acho que o namorado estava cansado, porque foi a Susana que tentou esmagar a enguia sentando-se em cima dela. Imagino que a Susana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela se deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas desta vez com muita força.

Fiquei preocupada, porque a Susana gritava muito, mas a vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava: "Vai, Vai, Não Pares, Não Pares...".

Depois de uns 40 minutos enfim o alívio... a enguia morreu!!!
O namorado da Susana disse que estava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela.

Mãe... eu estava aqui a pensar... será que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais...???

Ass.:
Bruninha

19 Atoardas:

Blogger Belzebu disse...

eheh!! As enguias são como a Fénix, renascem das cinzas. Mal são esfoladas estão prontinhas para nova esfoladela! Ehheheh! Digo eu que até sou mentiroso!

Saudações infernais!

06 março, 2007  
Blogger Dulce disse...

Bom Dia Art.Vim dizer-te k estou bem,apesar do sil~encio que reina no"Castelo Novo para o Mundo".Cansei-me da blogomania,acho que já te o tinha escrito lá para oa lados do Hi5.
Vai dando noticias e se vieres à estrela,avisa.Xi-grande da Dulcineia.

07 março, 2007  
Blogger Luiz Carlos Reis disse...

Opa! Pobre Bruninha, obrigada aassitir de camarote o "cunhado" cunhar a sua "irmã". E mais...Que raio de viagra esse cidadão tomou???(risos)

Um grande abraço!

07 março, 2007  
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Vim aqui só para deixar um abraço, saudades e acabei por me perder a rir, partilhando a leitura do post em voz alta com os colegas do lado.

Obrigada por este momento.

Beijinhos

07 março, 2007  
Blogger Lua disse...

ter uma irmã dessas no control é do melhor que há:) não lhe escapou mesmo nada;)

07 março, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Já conhecia o texto via email, mas é sempre engraçado, principalmente quando ela diz "quero que um raio me parta..."

lololololololol

07 março, 2007  
Blogger Luiz Carlos Reis disse...

" Tenha um ótimo e magnífico dia"
Afinal todo dia é especial, mas hoje foi dedicado especialmente à vocês lindas mulheres maravilhosas!

Abraços! E uma Flôr!!!

08 março, 2007  
Blogger Talk Talk disse...

A miuda era boa observadora !Ehehehehe

Um abraço.

08 março, 2007  
Blogger Mel disse...

Criança tem cada uma...

09 março, 2007  
Blogger Ana disse...

As enguias são lixadas!! Ehehe!

Bjs

Anokas

09 março, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Bolas... Detesto enguias lllloooollll

09 março, 2007  
Blogger mitro disse...

Eu gostava é que a Susana me ajudasse a matar a enguia ;-)
lol

14 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

tenho que confessar ki matah a enguiaa engolindo elaa naum eh nada ruim !!
spoakspokas..
maiss essaa cartaa eh pikaas !

12 dezembro, 2007  
Blogger ane disse...

É GAROTAS CUIDAO COM AS ENGUIAS KKK.....

01 maio, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

rsrsrsr enguias são muito perigosas ainda mais quando vomitan garotas CUIDADO com enguias

04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

bruninhaa gosteiii dê vc meniinaaa''

Ô irmaa boaa'
queem n queriia uma felizardaa dessa...kkkkkkkkkkkkkk

enrolonaaa!!!!

22 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ah enguis estao todas linchadas.

27 fevereiro, 2010  
Blogger danyely disse...

nossa que enguia hem se eu a visse eu me assustaria

20 março, 2010  
Anonymous DianaMartins disse...

kkkkkkkk... Que irmã hein...

01 setembro, 2012  

Enviar um comentário

<< Inicio