<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 19 de março de 2007

Pedido de ajuda

Tenho um favor pessoal para o qual preciso do vosso apoio!
Quero ajudar um amigo, que me pediu a minha colaboração.
Devido à propagação do virus das aves (H5N1) ele tem que colocar as suas galinhas num galinheiro protegido por um tecto.
Mas ele não tem espaço suficiente, porque o seu galinheiro é muito pequeno!!!
Podem tomar conta de uma ou duas galinhas dele durante o tempo em que ele está a construir um novo galinheiro com melhores condições?
Garanto-vos que não ficarão com as galinhas para sempre, é apenas por algum tempo.
Deixo-vos a fotografia das galinhas para poderem escolher.
Ele vai ficar com a galinha que está marcada na bancada de cima, e eu já marquei a minha.
Obrigado desde já pelo vosso apoio. Isto é só para prevenir a propagação do virus das aves...

14 Atoardas:

Blogger Ana disse...

E os galos? O que é que ele vai fazer aos galos? :)

Bjs

Anokas

19 março, 2007  
Blogger Miguel disse...

Art,

Por um amigo faço esse "sacrificio" ...!

Podes mandar umas quantas ...!

Uma boa Semana!
Um abraço da M&M & Cª!

19 março, 2007  
Blogger Melissa disse...

Art, infelizmente não poderei ajudá-lo!
:)

20 março, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Mas as galinhas não estão todas protegidas no programa "A bela e o mestre?" eheh!! É que ainda não vi maiores galinhas do que essas. De qualquer forma, para os amigos estou sempre disponível, portanto fico com a 2ª prateleira!

eheheh!! saudações infernais!

21 março, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

E eu que nunca fui vegetariano!

lolololololololol

21 março, 2007  
Blogger O Micróbio II disse...

4 anitos... lá pelo Micróbio! :-)

21 março, 2007  
Blogger augustoM disse...

Não me envies muitas pois não sei se tenho milho que chegue.
Um abraço. Augusto

21 março, 2007  
Blogger Skin on Skin disse...

Nãaaaaa...não contes comigo! Era cá um trabalhão aturar tantas galinhas juntas! Bolas! ;))

Beijokas on skin

22 março, 2007  
Blogger Isa e Luis disse...

Olá,

Sempre com um bom humor:))

Beijinhos

Isa

22 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

já encontraste
Bj

22 março, 2007  
Blogger aDesenhar disse...

por quem sois

os amigos são para as ocasiões

e esta é delicada.

recebo de braços abertos se ainda hover alguma.

:-)

23 março, 2007  
Blogger Vício disse...

eu desenvolvi imunidade! podes manda-las pra cá!

25 março, 2007  
Blogger mitro disse...

Manda!

(Nem me importo de ficar com gripe e tudo! Sacrifício é sacrifício!)

27 março, 2007  
Blogger Alien David Sousa disse...

LOL Acho que não vais ter problemas em conseguir ajuda.
bjs alienígenas

28 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio