<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Blog com Tomates...!?

Só uma perguntinha: Falta muito prá onda de desafios terminar???
Ao que parece fiz esta pergunta demasiado cedo. Porque logo, logo o Miguel da A Minha Matilde & Cª "acorrentou-me" com um novo desafio em forma de nomeação, ao atribuir-me o prémio de "BLOG com TOMATES"...
Obrigado
Miguel... prometo-te que não volto a fazer a pergunta...

Não sei o que se passa na blogosfera, porque lá por ter "tomates" não significa que tenha que estar a responder a desafios em todos os posts... ou será que significa???

Hoje, curiosamente recebi esta foto por email!!!
Gostaria de poder contar com a vossa preciosa ajuda no sentido de me ajudaram a responder a esta minha dúvida: Analisassem a foto abaixo, e digam-me com o que este fruto se parece. Na verdade, vê-se que é um tomate. Mas, pergunto: Será que não tem algo de especial neste tomate? Para mim, este tomate parece-me... antes que pensem asneira, um coração!!!

Dêem-me lá a vossa opinião...

Mas voltando ao prémio:
"Um Blog com Tomates é aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."

Portanto, ao que parece vou ter que lançar "tomates" a mais cinco!!! Então lá vai:

4esquinas ; Miscaro Venenoso ; Micróbio ; Barão da Tróia ; Anónimo

Etiquetas:

12 Atoardas:

Blogger Miguel disse...

Bem respondido ...
Com aquele toque especial ...!

Um abraço da M&M & Cª!

30 maio, 2007  
Blogger Barão da Tróia II disse...

Caro amigo é um Barão reconhecido este que lhe agradece, disponha. Boa semana

30 maio, 2007  
Blogger aDesenhar disse...

tens cá uns tomates!
acho que merecidos.
em termos de mobilidade é que deixam muito a desejar.
os da imagem têm um toque feminino, do género, comer sem tirar a casca.
ehehehe

30 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Como já fui nomeádo com TOMÁTES posso afirmar que esse da FOTO mais parece um POLITICO com IDEIAS PORCAS.
A questão é que está com MAZELAS.
É de má colheita.
touaqui42

31 maio, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Antess precisava saber se tomate é fruta ou legume!
lolololol

31 maio, 2007  
Blogger O Micróbio II disse...

No meio de toda esta "tomatada", há sempre algum "tomate negro" que teima em não participar em correntes... era só o que faltava agora andar com tomates acorrentados... :-) De qualquer forma agradeço o convite e a nomeação...

31 maio, 2007  
Blogger Melissa disse...

Tudo isso para mim está muito ambíguo!! Blog tomate significa que luta pelos direitos fundamentais do ser humano? Pareceu-me outra coisa...
E essa imagem, meu Deus, que coisa horrorosa! Ou minha cabeça está poluída demais!!!
hehehehehehe

31 maio, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Amigo Art, parece-me que vais ter a difícil missão de arrumar a tomatada da melhor forma! Em termos de mobilidade não é fácil gerir a situação, mas a nomeação faz todo o sentido!

Um abraço infernal!

01 junho, 2007  
Blogger foryou disse...

Oh rapaz tu tem cuidado que ainda te acorrentam os ditos cujos!!! :P

04 junho, 2007  
Blogger Rosa Brava disse...

ahahahah... olha que eu sou marota!
!!

Bj e boa semana :))

04 junho, 2007  
Blogger Lua disse...

Art tens razão parece um Coração! mas será que tb ninguém tem tomates para dizer que se parece com o orgão genital feminino:))

beijinhos

05 junho, 2007  
Blogger Skin on Skin disse...

Tou muito triste...nunca vou ter tomates! ;) Não ligues hoje isto tá mesmo mal, os meus neuronios não funcionam! Next! ;)
Ah parabéns pelos tomates blogeiros!

Beijokas on skin

07 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio