<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Thinking Blog Award

O meu amigo Pisconight decidiu distinguir-me com uma menção honrosa na sua lista de blogues preferidos, ou que pelos menos o fazem pensar. Quero expressar aqui o meu agradecimento, porque nunca acreditei que esta anarquia de ideias e conteúdos fosse alvo de algum tipo de distinção. Mas esta distinção é um presente envenenado, porque tem uma tarefa custosa e exigente, que é caber-me a mim nomear cinco blogues que me fazem pensar...
Pensar... hummm... pensar é também, julgar, ou seja, é comparar objectos, ou pessoas, de forma a que possamos relacionar, de uma forma pertinente, esses mesmos objectos e pessoas. Por isso deixem-me lá pensar... hummm... hummm... hummm...
Penso que a Lili Caneças simplesmente não pensa, mas a Rute Marques pensa!!! Pensa que é a Grace Kelly!!! E o Paulo Pires??? Esse pensa que é o Diogo Infante, mas o pior é que o Diogo Infante está convencido que é o Paulo Pires...
O Pedro Abrunhosa julga que é o António Variações da nossa geração, e este infelizmente já não pensa... O Manuel Luís Goucha acha-se a Teresa Guilherme, e a Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes, e esta não pensa, porque quem pensa é o Moniz!!! E o Luís de Matos??? Pensa que é um verdadeiro David Copperfield!!!
A Edite Estrela pensa que é a Hillary Clinton, e a Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa. Já o Herman José pensa que tem graça, e o João Baião pensa que vai ser mãe!!!
O Belmiro de Azevedo, com todo o dinheiro que tem, pode pensar o que quiser...
O Sócrates quer levar-nos a pensar que é engenheiro... o Paulo Portas pensa que é Deus... e o Mourinho tem a certeza...
O teu chefe pensa que estás a trabalhar...
E o meu também...!!!


As minhas 5 nomeações, de blogues que me fazem pensar... ou talvez não... e que eu vou distinguir com o Thinking Blog Award são os seguintes:

- A Alien David Sousa do Alien's Corner
- O
Belzebeu do Contrablog
- O
Talk Talk do I-Glamour
- O
Adesenhar do adesenhar...11001010010
- O
AugustoM do Klepsidra

Etiquetas:

14 Atoardas:

Blogger augustoM disse...

Deixaste-me sensibilizado com a tua nomeação, obrigado e, parabéns pela tua.
Um abraço. Augusto

03 maio, 2007  
Blogger Alien David Sousa disse...

Å®t_Øf_£övë, obrigada pela tua nomeação. Sinceramente. E como perdi o discurso de 10 páginas que trazia preparado, limito-me a dizer: Seriously, thanks!
kisses
p.s - adorei o texto de introdução :D e vou bisbilhotar os teus outros nomeados, os que não conheço, claro.

03 maio, 2007  
Blogger Miguel disse...

Parabéns Art ...!
Adorei os teus "pensamentos" ...!

O prémio é mais que merecido ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

03 maio, 2007  
Blogger Ana disse...

Anda por aí tanto pensante... Que já deu para perceber porque é que o buraco do ozono tá cada vez maior... É das emissões de dióxido de carbono que sai dessas cabecinhas pensadoras!!! lol

04 maio, 2007  
Blogger Cristina disse...

Parabéns, e uma belas nomeações que fizeste
:)
beijinhu

04 maio, 2007  
Blogger Melissa disse...

Parabéns, Art! Contineu nos fazendo pensar, mesmo que sejam nas piadas!
:)

04 maio, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Amigo Art, recebo com orgulho esta nomeação, que me aumenta a responsabilidade...e eu que até gostava tanto de ser irresponsável!!! ehehe!!

Parabéns pela tua nomeação e espero poder manter estas visitas entre os nossos blogs, por muito tempo!

Saudações infernais!

04 maio, 2007  
Blogger Moura ao Luar disse...

Parabéns :-)

04 maio, 2007  
Blogger marco disse...

parabens entao! tu mereces, rapaz!

04 maio, 2007  
Blogger aDesenhar disse...

parabéns Art...
e obrigado pela nomeação.é uma honra receber o teu Award.
já é o 3º que recebo, e fico sempre embaraçado na altura de discursar.
:-)

a tua introdução ou discurso para as nomeações com todos aqueles pensamentos dos nossos ilustres Vip´s/ J7 / J8 e por aí fora é merecedor de um Award da minha parte
para este post.

abraço

05 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, já há muito tempo que seguimos o teu blog e bem o mereces :)

Beijos dos Alfinetes, e agora vamos dar uma espreitadela aos teus nomeados ;)

05 maio, 2007  
Blogger pisconight disse...

hehehe
Penso eu de que...
;)

07 maio, 2007  
Blogger Talk Talk disse...

Só agora reparei!!!! Ando meu afastado destas lides!
Muito obrigado pela nomeação.
Um grande abraço

09 maio, 2007  
Blogger Jacinta Correia disse...

Sé de pensar já fikei cansada. eheheh. Está curioso o texto, no mínimo e, claro,tem o seu fundo de verdade que é o que lhe confere a piada toda. Já agora a Paris Hilton também pensa, apesar de todos acharem o contrário, ela pensa que as cartas que lhe são enviadas pelo correio substituem a de condução e lá vai conduzindo mesmo com a carta apreendida. O chato mm foi ter pensado que não tinha mal nenhum beber uns copitos.lol.

10 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio