<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Está explicado o porquê de termos os políticos que temos...!

Quando estava a procurar uma casa para comprar, o meu irmão perguntou à vendedora da imobiliária de que lado era o mar, porque segundo ele lhe explicou, queria que o sol lhe entrasse pelas janelas da casa todos os finais de tarde.
A vendedora perguntou-lhe: "O sol põe-se no mar?"
Quando o meu irmão lhe disse que sim, ela sacudiu a cabeça e disse: "Ah... sabe, não me mantenho actualizada a respeito desse tipo de coisas"

Este tipo de gente VOTA


Trabalhei num centro de atendimento a clientes, e um dia recebi um telefonema de uma pessoa que me perguntou qual era o horário em que o centro de atendimento se encontrava aberto.
Eu respondi-lhe: "O número que o senhor marcou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana"
Ele perguntou: "Pelo horário do Continente, ou da Madeira?"
Querendo acabar com o assunto rapidamente respondi-lhe: "Pelo horário dos Açores"

Ele também VOTA


Tenho uma amiga que tem uma ferramenta no carro para cortar o cinto de segurança se ficar presa nele. Só que ela diz que o guarda na mala do carro!!!

A minha amiga também VOTA


Eu e os meus amigos fomos comprar cerveja, e reparamos que se comprássemos uma grade tínhamos um desconto de 10%. Como a cerveja era para uma festa, decidimos aproveitar e comprar duas grades.
O empregado da caixa multiplicou 10% por 2, e deu-nos um desconto de 20%

Ele também VOTA


Enquanto andava na rua com um amigo, vimos uma mulher com um piercing no nariz, agarrado a um brinco através de uma corrente. O meu amigo perguntou-me: "Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?"
Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente do lado para o qual se vire a cabeça.

O meu amigo também VOTA


Depois de uma viagem de avião, não consegui encontrar a minha bagagem no aeroporto. Fui até ao sector de bagagens extraviadas, e disse à funcionária que as minhas malas não tinham aparecido.
Ela sorriu, e disse-me: "Não se preocupe, porque sou uma profissional treinada, e você está em boas mãos"
A seguir perguntou-me: "Informe-me apenas... o seu avião já chegou?"

Ela também VOTA


Estava com um colega a almoçar num restaurante perto da empresa, quando ouvi, por acaso, uma administrativa a falar sobre as queimaduras que o sol provoca. Ela dizia que tinha apanhado um escaldão enquanto passeou de carro no fim-de-semana à beira-mar. Ela disse que o carro era descapotável, mas que pensou que não ficaria queimada por o carro estar em movimento.

Ela também VOTA


Agora já sei quem elege os políticos que temos!

ESTÁ EXPLICADO...!!!

É... acho melhor eu ir "curtir" um solzinho...
E não pensar mais nisso...

11 Atoardas:

Blogger Verena Sánchez Doering disse...

(Hay 7 maravillas para mí: la máquina de escribir, el lápiz, el papel, las letras del abecedario, el ordenador o PC, las ideas y la poesía)

Y hay otra maravilla mas que eres tu amigo
Anda al blog de Freyja ahí encontraras algo hermoso para tu arte y maravilla que haces
Mil besitos

Freyja

25 junho, 2007  
Blogger Pedro Arunca disse...

O povo anda distraído e alheia-se das coisas. Vota por impulso, por simpatia, por conveniência, por obrigação ou então nao vota. O Zé só reage quando o mal está feito. Assim que o partido ou o candidato eleito assume funções, o Zé manifesta-se com conhecimento profundo do visado. Manda-lhe mimos do calonês e do mais refinado vocabulário, num "bota-abaixo". O Zé gosta de funerais.

O Zé diverte-se como (em miúdo) se divertia na Feira Popular: pede para levantar os bonecos e:
-Lá vai disto!
Manda os bonecos abaixo mas não leva prémio. É só pelo gozo.

25 junho, 2007  
Blogger contradicoes disse...

Pois é então são estes o garante da eleição dos políticos que nos governam. Boa malha

25 junho, 2007  
Blogger Jay Dee disse...

Que mau... De certeza que também já te saíste com alguma "menos feliz" e, provavelmente, também votas...

25 junho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo blog e particularmente por este post
Humor de excelência

Julio Verme

25 junho, 2007  
Blogger R. disse...

LOL explicadissimo :P

25 junho, 2007  
Blogger Ana disse...

Porque é que as pessoas falam primeiro e só depois é que pensam???
Votar é a mesma coisa... Primeiro votam e só depois é que pensam na opção que fizeram!!

25 junho, 2007  
Blogger Melissa disse...

Já não temos mais o que dizer sobre políticos...

25 junho, 2007  
Blogger Menina Marota disse...

eheheheh...

Sem mais comentários. Está tudo explicado...

;)))

25 junho, 2007  
Blogger augustoM disse...

E também votam todos os imbecis que acreditam que estão a votar no pai natal.
Obrigado pelo teu simpático comentário. Foi mesmo um dia feliz.
Um abraço. Augusto

25 junho, 2007  
Blogger Alexandra disse...

Art,

o teu post está magnifico. De um humor fantástico, só que... se lermos bem, acabamos por perceber que a brincar dizes verdades e essas doem!!!

Como dar a volta a isto????? Sinceramente, não sei!!! Infelizmente!

Gostei muitto!

Bjs

26 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio