<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 23 de junho de 2007

Ó que bela músicaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!



O mundo é um computador
O futuro a internet
Quando quero navegar
É só ligar prá Lizete

Não entendo inglês
Para mim 'tá tudo "all right"
Três w 's ponto pt
E meto-me em tudo o que é "site"

Ó LIZETE, METE A DISQUETE
QUE EU SÓ ESTOU BEM NA INTERNET

Neste mundo virtual
Internet é paixão
O tempo passa a voar
Nem dou pelo rato na mão

Gosto daquilo que faço
Tudo isto me fascina
Navegar na internet
É ficar c'o astral em cima

Ó LIZETE, METE A DISQUETE
QUE EU SÓ ESTOU BEM NA INTERNET

10 Atoardas:

Blogger Miguel disse...

Ganda Lizete ...!

Um Bom FDS!
Um abraço da M&M Cª!

23 junho, 2007  
Blogger Alexandra disse...

Art, o que tu arranjaste!!!! :))))))

Bom fim de semana.

Beijos.

23 junho, 2007  
Blogger Ana disse...

Ahahahahah... o que eu ri a ouvir isto!!

Só espero que ele agora consiga arranjar alguem que lhe meta o CD, porque as disquetes já eram!

Beijinhos

23 junho, 2007  
Blogger Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olá Art :)

Já não vinha aqui há imenso tempo, mas só tu para me pores a rir que nem uma perdida. :D :D

Bom S.João para todos aí em casa.
Comam muitas sardinhas e dêem muitas marteladas na LIZETE :D.

Bjos carinhosos para ti e para as 3 bonecas da tua Vida. ;)**

23 junho, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Hahahahahahaha lindo =)))
Um resto de bom São João para ti =D

24 junho, 2007  
Blogger Um Poema disse...

Muito boa!

Imagem, letra e música! Tudo a condizer. Parabens!

Um abraço

24 junho, 2007  
Blogger foryou disse...

Oh Art mas que faltinha de gosto, livraaa
:)

24 junho, 2007  
Blogger Isa Maria disse...

linda mesmo, lol. já a tinha ouvido algures!
jinhos meus

24 junho, 2007  
Blogger Luna disse...

cada vez mais o pessoal esta para aí virado

**

24 junho, 2007  
Blogger aDesenhar disse...

muito boa esta da Lizete...
prá noite de S. João e não só.
a imagem está catita e o Quim tem de actualizar a letra porque "dis/ket"
como diz a Ana já eram.

Ó que bela músicaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!"
e uma boa gargalhada para começar a semana...
ahahahahah

abraço à Lizete

25 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio