<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Conversa no Messenger...

ela- Oi...
ele- Oi, estive o dia todo a pensar em ti!!!
ela- Eu também!!!
ele- Há muito tempo que não me sentia tão bem...
ela- Gostava muito de te conhecer pessoalmente
ele- Eu também gostava muito, mas sou casado, por isso vai ser difícil...
ela- Estou a falar a sério! Estou apaixona por ti!!!
ele- Eu acho que também estou!
ela- Diz-me que me amas
ele- Estou perdidamente apaixonado por ti. Tu enfeitiçaste-me!!!
ela- ah ah ah...! Adoro quando me dizes essas coisas. O meu marido não é nada romântico
ele- O teu marido deve ser cego, nem percebe o que tem em casa, mas deixa lá porque a minha mulher é igual... sempre fria!
ela- Quero ver-te. Pode ser hoje às 4h?
ele- A essa hora estou a trabalhar
ela- Não podes inventar um motivo qualquer para poderes sair?
ele- Só me deixam sair daqui para ir até à casa de banho
ela- Podes sempre dizer que te estás a sentir mal...
ele- Não dá. Tem mesmo que ser depois das 6h
ela- Às 7h chega o meu marido, e eu tenho que estar em casa
ele- Diz-lhe que vais visitar uma amiga
ela- Qual vai ser a tua reacção quando nos encontrarmos?
ele- Só penso em ter-te nos meus braços... em fazermos amor...!!!
ela- Mmmmmmmmm! Adoro-te!!! Estou ansiosa para estar pessoalmente contigo!
ele- E eu...!!! Então fica combinado às 6h?
ela- Tens que conhecer os meus filhos...
ele- Quantos é que tens?
ela- 3...
ele- Eu também!!!
ela- São muito mimados!
ele- Que idades têm? Os meus têm 7, 5 e 3
ela- Os meus também. Somos mesmo Almas Gémeas!!!
ele- Tu moras onde? Eu moro perto do Amoreiras
ela- Eu também! Se calhar, somos vizinhos... A mais nova chama-se Luísa, e o mais velho chama-se Alberto como o pai
ele- Luísa? A minha mais nova também... Que casualidade! O meu mais velho também é Alberto...
ela- Albeeeeerto...???
ele- Maartaa...???
ela- Impotente!!!
ele- Puta!!!

13 Atoardas:

Blogger Paula Raposo disse...

Lololol!!!

12 julho, 2007  
Blogger Felina disse...

O grande problema, querido Amigo, é que muitos casais funcionam (mal) assim mesmo. Por isso é que no meu blog eu uno o amor ao sexo para mostrar que são indissoci´´aveis para a felicidade do casal!

Hummmmmmmm...

12 julho, 2007  
Blogger BlueShell disse...

As tuas palavras , deixadas o meu blog, foram decisivas, num momento difícil da minha vida! Por isso....o meu muito obrigada!
BlueShell

12 julho, 2007  
Blogger Melissa disse...

Eita!!
Hoje em dia tem tanto disso, dessas traições virtuais que é bem capaz dessa "coincidência" acontecer!
:)

12 julho, 2007  
Blogger pisconight disse...

hehehe
Cuidado com o MSN...
;)

12 julho, 2007  
Blogger Ana disse...

Ahahahah! Ah pois é! O mundo é uma aldeia!

beijinhos

12 julho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei este post esta mesmo original!!Beijos
parti-me a rir XD

13 julho, 2007  
Blogger Melissa disse...

Art, a formatura não foi do meu pai, e sim, do meu namorado!!
:)

13 julho, 2007  
Blogger Cristina disse...

hahahaha, está demais...

:)

Um bom fim de semana,
beijinhu

14 julho, 2007  
Blogger Unknown disse...

Podia ter sido mesmo verdade, e digo-te que estas coisas faíscam mesmo. Beijinho

14 julho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra A

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

14 julho, 2007  
Blogger Jonice disse...

Parece que a ilusão é uma fonte de prazer.

15 julho, 2007  
Blogger Leonor disse...

Esta muito giro o texto, a serio. Nao parei de rir

15 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio