<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 17 de julho de 2007

Grandes mistérios dos desenhos animados


Se o Popeye e a Olívia nunca fizeram amor, de onde é que saiu aquele bebé, e porque é que é parecido com os dois? Porque é que a polícia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye? ...com aquele efeito serão mesmo espinafres?



O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?

Que tipo de droga tomarão os anões da Branca de Neve para depois de 20 horas a bulir sairem a cantar da mina? Por que é que o Ministério do Trabalho não investiga este horário?



Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada? ...ou era mesmo parva? No que é que se parece uma avó a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir?


A Pantera Cor-de-rosa era ele ou ela? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?



O que é que deram de fumar à Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como é que conseguiu beijar uma morta?



Como é que o Pato Donald tem sobrinhos, se não tem irmão?


Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?

12 Atoardas:

Blogger augustoM disse...

Questões e questões para as quais não há resposta, ou haverá por aí alguma moral disfarçada? Nestas questões da moral, os americanos são uns paladinos. Não é para rir, está bem?
Um abraço. Augusto

16 julho, 2007  
Blogger Miguel disse...

Ora aqui está umas questões pertinentes ...!

Mas deixa estar ...

Não desvirtues a beleza dos desenhos animados com que nós crescemos ...!

Uma boa semana!
Um abraço da M&M & Cª!

16 julho, 2007  
Blogger Cristina disse...

Heehee, hoje em dia os desenhos animados ja nao sao assim...era o tempo da inocencia
:)

beijinhu

17 julho, 2007  
Blogger Ana disse...

Só tu para te lembrares destas coisas!!! lol

18 julho, 2007  
Blogger marco disse...

coisa q nunca entendi foi pk é que O marco nunca papou a Heidi, tendo um nome como o meu devia ter papado no minimo duas vfezes por dia...a Heidi, nao as cabras!

18 julho, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Não devia ser permitido colocar tantas questões tão complexas! Parecem os exames do 12ºano, sempre com respostas tão surpreendentes!

Já para não falar das meias-calça do peter pan que não abonavam nada a sua masculinidade!

ehehh!! Um abraço infernal!

19 julho, 2007  
Blogger Lua disse...

Questões pertinentes mas que ninguém sabe responder:)

Mais vale pensarmos que são apenas desenhos animados e a natureza deles é diferente da nossa:)

beijinhos

19 julho, 2007  
Blogger BlueShell disse...

Muito bem observado...LOL....

Um jinho

20 julho, 2007  
Blogger D disse...

dúvidas bem levantadas mesmo.. coisas de aduulto..criancas simplesmente se estao borrifando;)

20 julho, 2007  
Blogger Melissa disse...

Agora fiquei preocupada... Será que essas perguntas têm respostas, Art?
hahahahahahaha

20 julho, 2007  
Blogger Um Poema disse...

Ora aqui estão alguns mistérios que deveriam merecer a preocupação das secretas.

Um abraço

22 julho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

estes desenhanimados são para crianças e possivelmente a maior parte das crianças nao sabe o significado de papar ah e o donand tem um irmão o patinhas

01 agosto, 2010  

Enviar um comentário

<< Inicio