<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 27 de julho de 2007

O dinheiro não é tudo...

Pode-se comprar uma cama - mas não o sono
Pode-se comprar um relógio - mas não o tempo
Pode-se comprar um livro - mas não o conhecimento
Pode-se comprar uma posição - mas não o respeito
Pode-se comprar um medicamento - mas não a saúde
Pode-se comprar sangue - mas não a vida
Pode-se comprar sexo - mas não o amor

Portanto, como estão a ver, o dinheiro não é tudo, e muitas vezes até pode provocar dor e sofrimento. Estou a dizer-vos isto, porque sou vosso amigo, e quero evitar o vosso sofrimento.
Por isso, sejam bonzinhos para vocês mesmos, e dêem-me o vosso dinheirinho, que eu faço o sacrificio de sofrer por vocês...
Quem é amigo... Quem é...???

13 Atoardas:

Blogger Cristina disse...

Que não é tudo não é, mas também não quero que sofras, agora quem é amiga? Quem?

heehee
:)

beijinhu

27 julho, 2007  
Blogger Rhiannon disse...

A Beth Carvalho canta

Meu Deus mas para que tanto dinheiro
Dinheiro só pra gastar
Que saudade tenho do tempo de outrora
Que vida que eu levo agora
Já me sinto esgotado
E cansado de penar, meu Deus
Sem haver solução
De que me serve um saco cheio de dinheiro
Pra comprar um quilo de feijão
Me diga gente
De que me serve um saco cheio de dinheiro
Pra comprar um quilo de feijão
No tempo dos "derréis" e do vintém
Se vivia muito bem, sem haver reclamação
Eu ia no armazém do seu Manoel com um tostão
Trazia um quilo de feijão
Depois que inventaram o tal cruzeiro
Eu trago um embrulhinho na mão
E deixo um saco de dinheiro
Ai, ai, meu Deus


:)

27 julho, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Aí é amigo hein! ;)

27 julho, 2007  
Blogger Miguel disse...

È quase tudo ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

27 julho, 2007  
Blogger Papoila disse...

.... sou um cadinho masoquista neste ponto de vista... (saudades deste dinheiro...) lol
Bj

27 julho, 2007  
Blogger R. disse...

ah ah ah ah =P

27 julho, 2007  
Blogger Melissa disse...

Peraí... Dinheiro não é tudo, mas que ajuda muito, ah isso ajuda!!
:)

27 julho, 2007  
Blogger Alexandra disse...

ahhhhhh Art! Muito obrigado pelo sacrifício que preconizas fazer. Mas sabes.... eu tb gosto de sofrer! lololllllll

Bjs

27 julho, 2007  
Blogger marco disse...

eu tb gosto de sofrer por amor..ai, quero dizer...por dinheiro!
abraço!
bom fim de semana!
ainda bem que gostas do Amantes!!!!

27 julho, 2007  
Blogger Jacinta Correia disse...

Não é tudo não, mas é alguma coisa. E não gosto de me livrar das coisas que têm pelo menos alguma utilidade. Acho k ainda não é desta k me kero ver livre do (pouco) dinheiro k vou tendo, mas obgda pela preocupação connosco. eheheh. Com amigos assim....eheh
Bjs. Bom fds.

28 julho, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Nunca te pediria que fizesses tamanho sacrificio por mim Art ;-)
Bjks e bom fds =)***

28 julho, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Não é tudo pois não!! Eu sofro por ti, não te preocupes...beijos.

28 julho, 2007  
Blogger contradicoes disse...

Dessa ajuda não preciso
pois faz-me falta o dinheiro
até a si eu não duvido
aqui e no Mundo inteiro

29 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio