<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 24 de julho de 2007

Tuga Way...!!!



11 Atoardas:

Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querido amigo
que sea una linda semana y estes muy bien
besitos


besos y sueños

23 julho, 2007  
Blogger augustoM disse...

Se calhar é esse o motivo de tanta gente andar em contra mão no auto-estrada.
Um abraço. Augusto

23 julho, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

Gracias Art por tu compañia
besitos

besos y sueños

24 julho, 2007  
Blogger Conceição Bernardino disse...

Olá,
Desculpe a minha ausência, mas o que importa é, que estou de volta.
Continuarei a comentar, é esta a minha maneira de ser:
Oferendo este poema da “FLY” – do blog “Pedaços DÀlma”


Ausência

Quero largueza desta dor
Apartar-me desta saudade,
Libertar-me desta angústia e vencer esta dor
Mas é em vão...
Vão passar-se muitos anos Pai e eu vou sempre chorar a tua ausência.
Sinto a tua falta!
Queria poder sorrir e dizer "hoje vou visitar-te"
E digo-o à mesma, mas não vejo o teu sorriso,
não sinto a tua voz,
não sinto o calor do teu toque,
nem o teu afago ou beijo...
Estou triste.
(...)
Porque teimam as lágrimas em cair ...?
Porque é que hoje o dia está cinzento
E o vento traz brisas negras de saudade?
Porque é que a minha mão continua estendida
E eu não sinto o teu calor?
Não estás...…
Nunca mais vais estar
E eu sinto-me tão só.
Onde estão as tuas palavras, o teu olhar, o teu carinho?
Onde estão?
Longinquamente por aí…
Perdidas entre a minha dor e a saudade…
Continuo aqui, paralisada,
Igual a mim mesma à espera do abandono impossível da solidão..
Preciso, tanto, de um abraço teu!!!

24 julho, 2007  
Blogger Miguel disse...

Nós, Portugueses, temos sempre um via alternativa ...!

Uma Boa Semana!
Um abraço da M&M & Cª!

24 julho, 2007  
Blogger Melissa disse...

Só rindo!

25 julho, 2007  
Blogger Alexandra disse...

Qual delas a melhor... lololollllll

Bjs :))

25 julho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Até choro baba e ranho...

5*****..como sempre!

Forte abraço amigo, jà sentia saudades!

Princesa
www.espelhos.blogs.sapo.pt

26 julho, 2007  
Blogger Titá disse...

eheheheheh, é mesmo à Tuga.
Somos os Senhores do desenrasca.

Um beijo e um bom dia para ti

26 julho, 2007  
Blogger pisconight disse...

Uma vez tugas... Tugas para sempre!!
;)

26 julho, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Boas definições...eh eh

28 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio