<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 21 de julho de 2007

A verdade escondida

Anteriormente questionei alguns dos mistérios dos desenhos animados, e posso dizer-vos que o primeiro mistério está solucionado. Estive no outro dia à conversa com a mãe do Popeye, e ela confidenciou-me que muitos dos desenhos animados tiveram cenas censuradas ao longo dos tempos, por conterem imagens impróprias para crianças. Assim sendo quero partilhar com vocês a prova de que o Popeye e a Olívia já fizeram amor...

A mãe do Popeye disse-me ainda que ele tem andado desaparecido porque anda enjoado de tanto comer a Olívia, muito mais do que quando comia espinafres, e por isso até está em vias de se divorciar.
Só de imaginar aquela palito tão franzina com o musculado do sailor men em cima dela até me arrepio...

10 Atoardas:

Blogger Paula Raposo disse...

Lololol!!!!!

21 julho, 2007  
Blogger Miguel disse...

Menos um ...!

Coitada da Palito, com aquela força toda ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

21 julho, 2007  
Blogger Moura ao Luar disse...

Ahah então mas a coitada da Olivia também tem direito a umas boas quecas hehe

21 julho, 2007  
Blogger Adriano Bichano disse...

VEM PROVAR-ME! ESTOU À TUA ESPERA. TORNA-TE UMA MULHER ESPECIAL

21 julho, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

O mundo está perdido!
lolololol

21 julho, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

logras sacar risas y sonrisas con tu post amigo
te dejo muchos cariños y que sea un buen fin de semana y estes muy bien
besitos

gracias por tu compañia y por mis pausas, estare solo por un tiempo solo en el blog de freyja


besos y sueños

22 julho, 2007  
Blogger Papoila disse...

loooooooooool

22 julho, 2007  
Blogger Um Poema disse...

O Popeye faz-me lembrar faz-me lembrar alguns políticos. Adiante...

Um abraço

22 julho, 2007  
Blogger Cöllybry disse...

Alguns são o maximo gosto muito, este assim está...

Como não posto mais no Vitral, deixo meu novo endereço no link...

Bjca doce

22 julho, 2007  
Blogger Unknown disse...

Olha que te dá as vezes para cada uma! Esta por mim na gostei muito, porque sempre gostei de ver a Olivia e o Popey e sempre conto as estórias deles deram para a minha sobrinha comer a sopa muitas vezes. Mas mesmo assim beijokas

23 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio