<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"Blog Solidário"

A Freyja, atribuiu-me o "Prémio Blog Solidário", pela minha transparência, sinceridade, honestidade, amizade, e solidariedade que tenho demonstrado através da blogosfera, o que eu desde já agradeço.


Para mim a solidariedade nasce da espiritualidade. Podemos ser tentados pelas mais diversas ambições ou impulsos egocêntricos, por isso a tarefa que temos pela frente, é saber ser solidárias, combatendo esses mesmos vícios egocêntricos que nos moldam. Temos que assumir a nossa verdadeira identidade, a de sermos seres vocacionados para a solidariedade...
E realmente se há coisa que eu sou, é solidário... especialmente com as mulheres...

Para vos provar isso mesmo vou contar-vos o que me aconteceu um dia destes em que realmente a minha "veia" solidária em relação às mulheres veio ao de cima...
Tive de ir a um Centro Comercial para comprar um simples par de calças, como já sabia exactamente aquilo que queria, era coisa para me demorar para ai uns 5 a 6 minutos...
Entretanto uma amiga minha telefonou-me, perguntou-me onde estava, e depois de ouvir a minha resposta, disse que estava por perto, e que também precisava de comprar umas "coisinhas"... pelo que acedi a esperar por ela, e em acompanhá-la na compra dessas ditas "coisinhas"...
E porque uma imagem pode falar mais que mil palavras, deixo-vos aqui o mapa detalhado do resultado desta minha boa acção de solidariedade...


Agora digam-me se a Freyja não tem toda a razão ao considerar-me uma pessoa solidária...

A verdade é que eu sou solidário principalmente com as mulheres, mas há quem se destaque pela sua solidariedade em relação a outras questões...

- O
Augusto é solidário com a história
- O
vbm é solidário com questões filosoficas
- O
Cirne de Castro é solidário com a cultura
- A
Adryka é solidária com questões humanitárias
- O
Raul é solidário com questões políticas e sociais
- O
Miguel e a Atlantys são solidários com as nossas barriguinhas
- A
Alexandra é solidária com a ideia de que imagens podem falar mais que palavras

Etiquetas:

11 Atoardas:

Blogger Verena Sánchez Doering disse...

gracias a ti amigo Art por ser tan especial con todos los amigos/as
tienes un alma muy transparente y linda con todos
y gracias a ti por ser solidario hasta con el tiempo de tu vida, es una gran virtud
te mereces el premio y muchos premios mas amigo, por ser honesto y buen amigo
te dejo muchos cariños y a vivir la vida
besitos y que estes muy bien


besos y sueños

29 agosto, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Tu és realmente solidário, ou não frequentarias lá o meu inferno, quase desde o início! Quem teria a pachorra de nos aturar, sem uma grande dose de solidariedade?

eheh!! Aquele abraço infernal!

29 agosto, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Hahahahaha em meu nome e do meu sócio desde já agradeço a nomeação Art =D
Beijinhosssssssssssss

29 agosto, 2007  
Blogger Jacinta Correia disse...

Ainda bem k há kem seja aolidário quando se trata de ir com as mulheres às compras... é preciso uma bela dose de paciência... louvável.
bj

29 agosto, 2007  
Blogger Alexandra disse...

Art,

venho agradecer o teu miminho. De facto, sempre disseste as palavras que me atribuiste e eu acho-as verdadeiras.

Quanto ao mesmo que te foi atribuido, ora bem... tu és o solidário dos solidários, o que se pode ver pelos teus passos, nesta virtual realidade!

O meu OBRIGADO!:)

Bjocas

Alexandra

29 agosto, 2007  
Blogger Isa Maria disse...

é bom que sejamos solidáriso na vida. Faz parte dela.
jinhos meus

29 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quanta honra eu ser solidária e escolhida por ti com esse dom! Só tu mesmo para me honrares. Beijinhos amigo

29 agosto, 2007  
Blogger Uwish4 disse...

ganha-se mto em troca, dando.

;) um abraço

29 agosto, 2007  
Blogger Um Poema disse...

Parabens pela nomeação.

Um abraço

30 agosto, 2007  
Blogger contradicoes disse...

Venho-te agradecer amigo
por esta minha distinção
acredita no que te digo
faço-o sem qualquer intenção

Um abraço do Raul

30 agosto, 2007  
Blogger Melissa disse...

Art, onde está o meu certificado blog? E o que é isso, menino?

:)

Um bom fim de semana!

08 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio