<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sócrates... E o Plano (choque) Tecnológico!!!...

- Prof. Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?
- Desculpa?...
- Aquilo fecha a que horas?
- Zé, meteste a password?
- Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.
- E não entra?
- Não, pá!
- Hmmm... qual é a password dele?
- Cinco estrelinhas...
- Oh, Zé!... Pooooooo... Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: 'Cannot find printer'! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!
- Pooooooo... Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.

Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.
- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
- Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
- Poooooo... Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
- Oh, Zé... poooooooo... Eh, pá! esquece... Vamos fazer assim: clica no 'Start' e depois...
- Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...
- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí... Olha lá, e já tentaste enviar um mail?
- Eu bem queria, pá!, Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do 'a'.
- O circulozinho... pois... bom... vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.
- Ok, espera aí...
- Zé?... estás aí?
- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
- Poooo... Senta-te, ok? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
- Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...
- Pooooooo... poooooooo... Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?
- Samsung.
- Eh, pá! Vai para o...
- Mariano?... Mariano?... Tá lá?... Desligou...!!!

10 Atoardas:

Blogger Paula Raposo disse...

Lolol!!!

25 setembro, 2007  
Blogger Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olá Art of Love:

Vim aqui para te agradecer as tuas palavras amorosas e sábias que deixaste no meu Cantinho.

Não tenho tido grande tempo para dedicar aos Blogs, mas tenho tentado não deixar morrer o bichinho da escrita que tanto amo.

Tu sabes como Adoro, Amo escrever!

A ver se resolves a situação para que eu possa comentar no About Last Night, ok? Tenho pena! :(

Um beijo grande no teu Coração e conta sempre com a minha Amizade.

Boa Semana para ti, Amigo.

Fica bem!

25 setembro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Um verdadeiro choque ...!

Um abraço da M&M & Cª!

25 setembro, 2007  
Blogger Lara disse...

choque não digo, apenas uma revelação da burrice do sr, mais cedo ou mais tarde tinha de se descobrir e já começou com o "diploma" independente! ;) eheheh

bjs

26 setembro, 2007  
Blogger Belzebu disse...

eheheh!! Por acaso não me admiraria que isto fosse o resultado de uma escuta telefónica bem real!

eheh!! Aquele abraço infernal!

26 setembro, 2007  
Blogger augustoM disse...

Bem imaginada a conversa acerca do que não se conhece. Será assim que tratam os assuntos da governação.
Um abraço. Augusto

26 setembro, 2007  
Blogger Alexandra disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL ora tem paciência. Para a próxima avisa, para que eu não venha ler coisas destas a seguir ao jantar, não vá parar a digestão de tanto rir lololllllllllll

Quanto às palavras que deixaste no meu canto dou-te toda a razão. Pude constatar que a coesão e conteúdo enquanto banda estão lá, em todos os aspectos. Não é à toa que se movimentam multidões passados tantos anos. Tem que existir sempre uma razão bastante válida. Ou seja, qualidade a todos os níveis.

Beijos

26 setembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querido amigo
me has hecho reir mucho con la historia
lamentablemente la tecnologia le gano a Zé, ya que no logra hacer nada
uno piensa que todo el mundo sabe usar un computador y a veces nos damos cuenta que no es asi
ademas que la tecnologia atrapa y uno entra en ella y ya no para mas
te dejo muchos cariños y que estes muy bien
mil besitos



besos y sueños

27 setembro, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Já conhecia via e-mail, relamnet uma clássica! lolololol

27 setembro, 2007  
Blogger O Chaparro disse...

entre os 2 venha o diabo e escolha. bom resto de semana

27 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio