<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"Trevinhos"

Os meus generosos amigos Cristina e Miguel, ofereceram-me o "Trevinho da Sorte", e o Miguel foi mais longe, ao atribuir-me também um bolo da sorte chinês (!!!).
Como ambos dizem, e eu também sei, todos nós precisamos de sorte, porque ela ajuda-nos a fazer a diferença nas nossas vidas.

E sendo eu também uma pessoa generosa, sinto-me tentado a oferecer a todos os meus amigos, comentadores, e visitantes, não só o "Trevinho da Sorte", como também este sugestivo "Trevo de Cus", juntamente com uma embalagem do lubrificante “Maria Inês”, aquele que segundo dizem “só dói a primeira vez”...

Sintam-se à vontade para os levarem, para usarem e abusarem deles, porque a sorte na vida nunca é demais...

Etiquetas:

13 Atoardas:

Blogger foryou disse...

Que versão de trevo tão original!! lol




(Estou bem sim, apenas falta de tempo porque precisava preparar tudo e ganhar força para recomeçar :) a partir de hoje estou melhor ainda, que já voltei ao "meu mundo" :) Obrigada :) Beijooooooo)

27 setembro, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Pela minha parte obrigada desde já, levarei um trevo lá para o meu cantinho, mas se não te importas prefiro o primeiro ;-)***

27 setembro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Tens razão Art ...
Nunca é demais ...!

Um abraço da M&M & Cª!

27 setembro, 2007  
Blogger R. disse...

Obrigadissimo =P

27 setembro, 2007  
Blogger Lara disse...

concordo c Atlantys: prefiro o primeiro!
Quanto à Maria Inês essa já tem concorrência..."Inês Maria, quando entra até chia!"

p.s: isto não são palavras minhas, tenho dito :P eheh

bj

28 setembro, 2007  
Blogger Pedro Arunca disse...

DesCUlpa CUalCUer CUisinha. Deve ser CUnfusão minha (ou então retiraste a tua CUota parte), o trevo da sorte não são CUatro? CUonto apenas 3!
Devo andar CUm azar ou mal da vista...
Vou CUscar mais uma vez.

28 setembro, 2007  
Blogger Belzebu disse...

ehehe!! Que rico bouquet de cus! Até apetece comer uma pétala de cada vez.

Obrigado amigão e fica com aquele abraço infernal!

28 setembro, 2007  
Blogger Isa e Luis disse...

Boa tarde com alegria!

Ahahahaha está muito original:))

Hoje estamos em festa no VirtualRealidade(dois anos de felicidade) vem partilhar da nossa alegria.

Beijinho

Isa

28 setembro, 2007  
Blogger Papoila disse...

Parabéns pela originalidade ehehehe...
Beijo

28 setembro, 2007  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

Lubrificante Maria Inês... ahahahaha.

Ah, sobre a peça "Recicle!", quem sabe um dia nos apresentamos em Portugal também? Abraço!

28 setembro, 2007  
Blogger Cristina disse...

Boa imaginação
:)

bom fim de semana,
beijinhu

29 setembro, 2007  
Blogger BELMAR disse...

mmmmm... que bellos traseros!

29 setembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

Querido Art
me alegra mucho que recibas el Trebol de la Suerte
te lo mereces por ser un lindo amigo con todos y siempre acompañar
ademas como tu dices todos precisamos de la suerte y que esta sea buena
la verdad esa es la esperanza que siempre estamos esperando de la vida
te felicito amigo
mil disculpas si no he estado cerca tuyo estos dias, pero esta depresion que sufro me tiene en estos dias bastante mal
la verdad que he aprendido a vivir con ella y no por eso dejo de ver que la vida tiene su encanto en el dolor y en la alegria
pero hace doler mi alma y paraliza mi vida, pero me doy fuerzas y animo y siempre lucho en estos momentos dificiles
la verdad que para nadie la vida es facil, y yo naci con ella la mia es depresion endogena y he sobrevivido a la vida y la amo con todo lo que ella me da
pero hay dias que son mas dificiles de sobrellevarla y es ahi donde no dejo de luchar y no dejare de luchar nunca
te cuento esto porque te siento mi amigo y ademas no escondo mi enfermedad al mundo
que estes trebol te traiga mas suerte que nunca y que todo lo que sueñas lo logres amigo, te lo mereces
mil gracias por tu compañia en mis espacios, donde voy dejando una parte de mi siempre, gracias por tu amistad
un buen fin de semana y que estes muy bien
mil besitos


besos y sueños

29 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio