<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Valores mais altos se levantam...

A Atlantys atribuiu-me o "Prémio Visitante", o que me deixou extremamente sensibilizado. Não sei se o mereço, porque na verdade não me considero tão bom visitante assim, embora gostasse de estar presente mais vezes junto de vocês, mas creio que a maioria irá entender porque não o faço, principalmente depois de eu vos revelar o principal motivo... é que sou uma pessoa demasiado ocupada, porque sou muito solicitado, e muitas vezes "valores mais altos se levantam"...

São capazes de me entender, e de me perdoar agora, depois de eu vos ter revelado este meu segredo que há tanto tempo tinha guardado só para mim?
É que as solicitaçõs são tantas que por vezes não consigo dar conta do recado. Será que alguém se candidata a me dar uma "mãozinha" quando eu estiver mais enrascado?


Uma vez que fui premiado com o "Prémio Visitante" vou aproveitar a oportunidade que ele me confere para lhe dar seguimento, e atribui-lo a alguns dos meus visitantes que de há muito tempo a esta parte merecem uma distinção, e um reconhecimento pela sua assiduidade aqui no ATORDOADAS.
Vou aproveitar para premiar quem nunca foi "acorrentado" por mim, para não estar a "massacrar" sempre os mesmos.
Desta vez vou atribuir o "Prémio Visitante", e dar o merecido destaque aos seus espaços à Freyja; à Paula Raposo; à Lena Maltez; ao Rukinha; ao J.Vítor Silva; à IsaMar; à Isa&Luis; à Multiolhares; à Cristina; à Papoila; ao Luiz Carlos Reis; e ainda á Blueshell.

Etiquetas:

15 Atoardas:

Blogger Isa Maria disse...

obr. pelo prémio. de facto venho a qui quase diariamente, ou seja, sempre que me ligo á blogosfera. gosto de te ler. jinhos meus

15 outubro, 2007  
Blogger mjf disse...

Olá!
Costumo espreitar no seu cantinho, em silêncio,hoje vou dar-lhe os parabéns pelo prémio que acabou de receber.
Voltarei (se mo permitir)
Boa semana

15 outubro, 2007  
Blogger BlueShell disse...

heheheh...dessa não estava eu à espera....mas MUITO OBRIGADA!

Ultimamente motivos vários me t~em afastado da bçogoesfera ( coisa temporária, espero). Depois um dia deste voltarei em força!


beijo azul

BShell

15 outubro, 2007  
Blogger BlueShell disse...

Como é que eu coloco o selo no meu blog, meu???
Nunca fiz isso, canecos!

BShell

15 outubro, 2007  
Blogger Cristina disse...

Olá Art,
Muitos parabéns pelo prémio, e muito obrigada por me ofereces...realmente venho aqui cada vez que venho à blogosfera, gosto de ter ler, não só aqui como nos outros blogs

:)

beijinhu

15 outubro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querido amigo
felicitaciones por el premio, te lo mereces porque unes en blogosfera la amistad y la geografia
y muchas gracias por el honor que me regalas
gracias amigo
te dejo dejo muchos cariños y que sea una linda semana y estes muy bien
besitos


besos y sueños

16 outubro, 2007  
Blogger mitro disse...

Então amigo?
Quer dizer com essa fartura toda e ainda queres uma 'mãozinha'?
Mas tu não te cansas?
Olha... para as tuas amigas não arrefecerem enquanto estás na obra caridosa de consolar uma delas, manda uma dela para aqui p.f.
Afinal o bem é contagioso e sinto-me generoso!

16 outubro, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Hahahaha estás mais do que perdoado ;-)
De qualquer das maneiras quantidade de visitas não significa qualidade ;-)***

16 outubro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Pois não...nunca antes foramos acorrentados um ao outro!! Obrigada pelo prémio. Muitos beijos.

16 outubro, 2007  
Blogger augustoM disse...

Não dou uma mão, dou as duas.
Um abraço. Augusto

16 outubro, 2007  
Blogger contradicoes disse...

Oh meu caro amigo estava longe de pensar vê-lo absorvido em tão árdua tarefa. Dar um jeitinho num momento de aflição ou melhor de exaustão não me importaria de colaborar o pior é que a minha companheira de travesseiro é capaz de não achar uma boa ideia. Aquele abraço do Raul

16 outubro, 2007  
Blogger Um Poema disse...

Antes de mais, parabens pela nomeação.
Depois, obrigado por me distinguires, apesar das obrigações me limitarem a disponibilidade do tempo que permitiria ser mais assíduo nas visitas.

Um abraço

16 outubro, 2007  
Blogger almassueltas disse...

Wow que foto!!!!

felicidades por el premio...

16 outubro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Valores mesmo muito altos ...!

Um abraço da M&M & Cª!

16 outubro, 2007  
Blogger lena disse...

meu querido amigo

estou a tentar voltar à blosfera depois de uma meia ausência.

dedicava-me a ler e a postar o menos possível

estou a tentar retomar aos poucos

vim hoje agradecer este prémio há muito oferecido por ti, mas que ainda não tinha vindo levantar

foi com sensibilidade e emoção que vi a minha nomeação e é com um grande carinho que o vou transportar daqui para a minha cabana

mais vale tarde que nunca, eu sabia do prémio, estava só a tentar ganhar forças para continuar neste mundo da blosfera que não queria deixar

abraço-te com um grande carinho, com o mesmo carinho de sempre

deixo-te um beijo meu

lena

01 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio