<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 11 de novembro de 2007

Anedota da semana

Um professor de Matemática decidiu pregar uma partida aos seus alunos e disse-lhes:
- Meninos, aqui vai um problema:

"Um avião saiu de Amesterdão a uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares. A humidade relativa era de 66%, e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o WC estava ocupado, e havia 5 hospedeiras de bordo (mas uma estava de folga)."

- A pergunta é... Quantos anos tenho eu?
Os alunos ficaram assombrados. O silêncio era total. Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz:
- 44 anos, professor!!!
O professor, muito surpreendido, olha para ele e diz:
- Caramba, está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como é que tu adivinhaste?
E o Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque tenho um primo que é meio parvo, e ele tem 22 anos..."

12 Atoardas:

Blogger Alien David Sousa disse...

LOL Muito bom
beijos

10 novembro, 2007  
Blogger Cláu disse...

LOLOL...bem pensado...eu ca nao resolveria problemas assim.acho.***

10 novembro, 2007  
Blogger Whispers disse...

Muito boa....
bom fds
beijos mil
whispers

11 novembro, 2007  
Blogger R. disse...

LOL =)

11 novembro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Ainda estou a rir ...!

O Joãozinho domina a matematica ...!

Um abraço da M&M & Cª!

11 novembro, 2007  
Blogger Unknown disse...

Fantásica . Beijinhos amigo

11 novembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Ha ha ha já me ri à brava!!

11 novembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

genial amigo, esta muy bueno
garcias por sacarme sonrisas
te dejo muchos cariños y una linda semana
que estes muy bien y besitos


besos y sueños

12 novembro, 2007  
Blogger augustoM disse...

Também era capaz de adivinhar. Conheço pessoas que são parvas a dobrar, é só fazer as contas.
Um abraço. Augusto

12 novembro, 2007  
Blogger PoesiaMGD disse...

Bem visto!
Lol

13 novembro, 2007  
Blogger Lua disse...

Está excelente!
Mto boa.

Beijinhos

13 novembro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos disse...

gd matematico. teve 20, n?

18 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio