<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Para ler é preciso em primeiro lugar conseguir ver

Eu logo vi que a prenda que o Ruela me ofereceu no Halloween tinha que ter um preço bem alto a ser pago. Pelo que vejo ele lembra-se de mim para o bem e para o mal, por isso resolveu passar-me a batata quente do desafio da "Página 161". O Thiago Forrest Gump, e a sonhos/pesadelos também se lembraram de mim, e também procuraram saber o que eu andava a ler...

As regras deste desafio dizem o seguinte:
1- Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas - implica acaso e não escolha
2- Abra o livro na página 161
3- Na referida página procure a 5ª frase completa
4- Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada
5- Passe o desafio a cinco bloggers


Ora então vejam lá a frase que eu encontrei na página 161 do livro que se encontrava no momento mais perto de mim!!!
Eu digo propositadamente vejam lá, porque para ler é preciso ver, por isso quem tiver dificuldades em ler a frase, aconselho a afastar-se do monitor para o conseguir... mas desde já vos digo que se tiverem que fazer isso não é lá muito bom sinal...

Agora, e como eu sou mais vosso amigo do que o Ruela é meu, vou esfriar um pouquinho a batata quente para vos passar um pouco mais comestível. E são as seguintes as vítimas que eu escolhi para receber esta batata quente das minhas mãos: o Acidocloridrix, a aorta, o mitro, a Dany, e a Lara

Ufa... que desta já me livrei...

Etiquetas:

13 Atoardas:

Blogger Dany disse...

Ainda bem que eu continuo vendo bem...rs
Bjusss

08 novembro, 2007  
Blogger Lara disse...

euuuuuu vejo muitissimo bem! até os óculos para o pc já foram acidentalmente p´ró lixo(verídico) :P
desafio aceite!
bj

08 novembro, 2007  
Blogger Ruela disse...

estou a precisar de...óculos
;)
até fiquei zonzo.

09 novembro, 2007  
Blogger k7pirata disse...

Livro de oftalmologia pois, eh eh eh.

09 novembro, 2007  
Blogger C Valente disse...

Eu já vou com alguma dificuldade de visão, passei para cumprimentar
saudações amigas

09 novembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Causa cegueira e impotência!! É preciso fazê-lo muito para conseguir manter a forma...lololol Beijinhos e um bom fim de semana.

09 novembro, 2007  
Blogger aDesenhar disse...

ehehe
já conhecia esta.
a solução para uma boa leitura é a seguinte: quem usa óculos, retira-os
e quem não usa, só tem que trocar a vista...
simples.
se mesmo assim não conseguirem, então é grave!
ehehehe

vai lá ver o meu magusto virtual e comer umas castanhas.

abraço
e bfds

09 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens ta muito engraçado

10 novembro, 2007  
Blogger Ana disse...

A minha vista está perfeitinha, felizmente!

:-)

Bjs

10 novembro, 2007  
Blogger aorta disse...

Bem, por enquanto estou óptima de vista... e não só!
Desafio aceite. Adoro "batatas quentes". Vou-me levantar, vou até ao livro mais próximo e já volto.

10 novembro, 2007  
Blogger Alien David Sousa disse...

Falta de sexo causa cegueira :|
Graças aos deuses do Universo que é coisa que eu tenho sempre que necessito ;)
Beijinhos

10 novembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

es una oportunidad lo hice y fue increible la frase que me salio
tal como lo dices tu, porque para leer es preciso ver, aunque en todo caso a mi me salio una frase hermosa del libro que leia en esos momentos
mil besitos y que estes muy bien
muchos cariños


besos y sueños

12 novembro, 2007  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

Ahahahah, muito boa. Felizmente consegui ler imediatamente. Estou então bem servido de sexo ultimamente.

Mesmo assim, por via das dúvidas, resolvi verificar no livro mais próximo: "O Mundo Assombrado Pelos Demônios", de Carl Sagan. A página 161 é final de capítulo e... só tinha quatro frases...

16 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio