<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 4 de novembro de 2007

Quem ficou com o troco???

Sim, quem ficou com o Troco???


13 Atoardas:

Blogger AB disse...

boa pergunta!!!!!!

04 novembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

hay veces que me gustaria entender mas que significa lo que sucede en Europa y Portugal
pero te acompaño igual
gracias por tus lindos saludos en Lagrimas
besitos y cuidate
un lindo domingo


besos y sueños

04 novembro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Eu não fui ...!

Um abraço da M&M & Cª!

PS: Obrigado pelos teus comentários ...!

04 novembro, 2007  
Blogger R. disse...

ai ai.. eu tb n fui ;) lol

04 novembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Pois claro!! E quem terá sido, caraças??!!

04 novembro, 2007  
Blogger Luna disse...

Pois, eu não sei....quem teria sido?
Misterio....

beijos
luna

04 novembro, 2007  
Blogger Atlantys disse...

Também não fui eu =P

04 novembro, 2007  
Blogger Lua disse...

A resposta não deve ser dificil - Provavelmente a camara Municipal:) de certeza que o pedreiro é que não foi.

PS: Obrigada pela atribuíção do prémio de Bolg do Dia.

Beijinhos

05 novembro, 2007  
Blogger augustoM disse...

Uma questão pertinente.
Um abraço. Augusto

05 novembro, 2007  
Blogger Jay Dee disse...

lol eu não tenho

05 novembro, 2007  
Blogger Cöllybry disse...

Pois, pois, bem apanhado...

Bjca doce

05 novembro, 2007  
Blogger Ruela disse...

eis a questão.

tenho que passar a batata quente :)

O blogger RAA, Abencerragem lançou-me o desafio da «página 161»:

1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas -- implica acaso e não escolha.
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco bloggers.

Quem vai ser?

1. art of love
2. Escárnio e Maldizer e mais qualquer coisa. (novamente) :)
3.peach
4.legível
5.anjobaldio (novamente) ;)

05 novembro, 2007  
Blogger César disse...

pessoal, eu esclareço:
essas letras (e números) eram colados... e algum engraçadinho se lembrou de arrancar o primeiro número do custo total da obra, ficando assim menor.
A câmara municipal lançou na altura um esclarecimento, tanto no site como na newsletter.

Gostei do blog... vou virar visitante habitual ;)

http://ecraazul.wordpress.com
http://portugal-gravido.blogspot.com

28 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio