<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sexo é muito bom...
E ainda por cima, faz um bem do caraças...

Ok. Que o sexo é bom, já toda a gente sabe... agora que fizesse assim tão bem...

QUEIMAR CALORIAS
Vários especialista no assunto garantem que fazer sexo três vezes por semana durante um ano queima a mesma quantidade de calorias do que correr 120 km. Se fizermos as contas, isso dá mais ou menos 48 calorias por queca. Parece-te pouco? Talvez, eles só estejam a levar em conta, aquelas bem "rapidinhas"...

METE-MO COM TODA A FORÇA
Outras fontes afirmam que sexo bem movimentado pode queimar até 150 calorias em meia hora. Mas não te preocupes tanto com as calorias, preocupa-te só em manter-te em actividade. Porquê? Porque descargas de sémen, assim como outros líquidos, fazem bem ao corpo. Por exemplo, o sexo intensifica o fluxo de testosterona, que fortalece os músculos e ossos.

BATE, BATE, CORAÇÃO
O sexo intensifica o fluxo sanguíneo. Bem, qualquer exercício faz isso, mas porque não optar pelo exercício horizontal? Enquanto "batemos" por um lado, o coração bate pelo outro, levando oxigénio e hormônios às células, órgãos, e músculos. Ao remover o sangue usado, também nos estamos a livrar de toxinas que podem causar fadiga e até mesmo doenças.

AINDA POR CIMA, TEM MAIS SEXO À SOBREMESA
Fazer sexo regularmente (três vezes por semana, pelo menos) melhora os nossos níveis de colesterol de modo geral. E o que é mais importante, leva a balança do colesterol HDL/LDL (bom e mau, respectivamente) mais para o lado do saudável HDL. Então não te preocupes com o Big Mac que comeste. Quando chegares a casa é só não esqueceres de chupar o "pirulito" de sobremesa.

SEXO, SEXO, SEXO...
Estimativas mostram que 75% dos homens acima dos 50 anos sofrem um aumento no tamanho da próstata, e que quase todos os homens terão a próstata aumentada com o avançar dos anos. Esta condição, chamada de Hiperplasia Benigna da Próstata (BPH) é normal, e geralmente não oferece perigo. Embora alguns desenvolvam cancro de próstata, que é uma das principais causas de morte de homens idosos. Sexo frequente ajuda a manter saudável a nossa próstata.

ESTA JÁ TEM DENTES
As pessoas que têm sexo frequentemente geralmente afirmam poder lidar melhor com o stress. Além disso, o relaxamento pós-orgasmo facilita o sono. O sexo também libera endorfinas, que ajudam a acalmar as dores. Então da próxima vez que ele disser "não, estou com dor de cabeça", ataca. É para o bem dele!...

THE YOUNG ONES
O Dr. David Weeks, do Royal Edinbugh Hospital, na Escócia, realizou um estudo com 3.500 pessoas entre 18 e 102 anos, e concluiu que o sexo retarda o processo de envelhecimento. No seu livro "Secrets of the Super Young" (Segredos dos Super Jovens), ele explica que isso ocorre com o sexo numa uma relação estável, e que o sexo promíscuo pode causar o efeito contrário por gerar ansiedade e medo.

JUST DO IT
E finalmente, o principal benefício de fazer sexo regularmente. Pesquisas mostram que, quando não há outros problemas de saúde, o sexo é algo do tipo faça sempre ou não faça mais. Quem faz sexo regularmente continua a ter relações na terceira idade, por muito mais anos do que os esporádicos. Estar sexualmente activo mantém-nos sexualmente activos. E ninguém disse que precisamos de ter um parceiro. Então, vamos todos bater uma pelo nosso futuro...

Hmmm....
ai, ai, sim! Mais! Mais! Mais rápido! Agora, agoraaaaa...

16 Atoardas:

Blogger Rita disse...

ate fiquei c vontade... damn!!!(hahah)

20 novembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Pois é!! Já todos sabemos isto, não?! Além de que a prática regular torna as performances muito mais interessantes!! Lolol beijinhos.

20 novembro, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado disse...

Nada disso funciona... com a pessoa errada... :)

Abraço.

20 novembro, 2007  
Blogger Michele Boselli disse...

thank you for visiting my blog. if you want we may well exchange links - I've already added you in my blogroll :)

20 novembro, 2007  
Blogger aorta disse...

Sexo, sexo, muito sexo. Quanto mais sexo praticares mais vontade tens de o fazer.
O sexo alivia dores de cabeça, desentope o nariz, fortalece músculos, ajuda a emagrecer, hidrata a pele, alivia tensões, tira depressões.

SEXO, SIM, SIM, SIM, HUMMMMMM,
OH SIM!!!

20 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Heheh ... há algum contra em fazer sexo ?! Acho que não , mas se houver , passamos bem por cima disso :D
Beijito.

21 novembro, 2007  
Blogger Barão da Tróia II disse...

Acho que os nossos políticos devem ser gajos muitos saudáveis, andam diáriamente a fecundar a malta, boa semana

21 novembro, 2007  
Blogger Moura ao Luar disse...

Há aí muito menino que precisa de ler este post para acordar para a vida :-)

21 novembro, 2007  
Blogger Anicas disse...

sexo faz bem e o resto são cantigas!!!

21 novembro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Contra factos não há argumentos ...!

Mais que comprovado ...!

Um abraço da M&M & Cª!

21 novembro, 2007  
Blogger Pedro Arunca disse...

Sendo que o sexo faz bem à saúde porque é que os médicos não o receitam? Faliam as farmácias mas abriam-se vaginásios e pilódromos. Em vez da pausa para a bica era para o bico. Em vez do café e do queque era meia de leite e uma queca...era um susexo.

21 novembro, 2007  
Blogger L u i s P e s t a n a disse...

Faz mal ler isto a estas horas...

22 novembro, 2007  
Blogger Lara disse...

Assino em baixo!SEXOOOOOOOOOOOOOOOO! O melhor prazer do mundo é sem dúvida o orgasmo...e ainda por cima com estes benefícios todos que mais se pode pedir!
bjs

22 novembro, 2007  
Blogger Lua disse...

Estou mesmo a ver que este Post vai beneficiar mtas pessoas:) qd alguém não quisere ter sexo oferecem este post para leitura:))

Está mto bom.

Beijinhos

22 novembro, 2007  
Blogger marco disse...

vou fazer uma impressao aqui deste teu texto, para mostrar a minha miuda..ela nao acredita nas minhas palavras!lol

abraço!

22 novembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

siempre logras encantar con tus post amigo y le das magia
esta muy bueno como siempre
disculpa si no he venido ha saludarte antes, pero no he estado bien de salud
pero no me olvido de ti amigo
asi que voy lentamente contestando los saludos y saludando a los amigos
que estes muy bien y sea una linda semana
besitos


besos y sueños

27 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio