<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O importante não é saber o que postar...

Há quem diga que "O importante não é saber... mas sim ter o telefone de quem sabe...".
Esta pode ser uma boa teoria sobre a amizade. Mas aqui na blogosfera parece que o lema é um pouco diferente...
"O importante não é saber o que postar... mas sim ter amigos que nos passem correntes, prémios, nomeações, e distinções...".
Porque se assim for, nós nem temos que nos preocupar com o que postar, porque há sempre um amigo que nos dá um tema...
Mais uma vez, e como não podia deixar de ser, o
Miguel do blogue "A Minha Matilde & Cª", atribuiu-me o "Prémio Amizade".
Obrigado
Miguel por nunca te esqueceres de mim.

"Os blogs para além de permitirem ao "comum dos mortais" exprimirem os seus pensamentos, os gostos, etc, fazem com que as amizades aconteçam, mesmo que não se conheça a outra pessoa. É com naturalidade que ganhamos o hábito de ver o que escrevem e por consequência ganhamos afinidade com essas pessoas."

Teria uma lista interminável de pessoas que se enquadrariam perfeitamente nesta categoria, como tal, espero que todos se sintam premiados. No entanto para que a lista não se torne demasiadamente extensa, vou destacar...

Etiquetas:

13 Atoardas:

Blogger Mónica disse...

Hola, mi primera vez por tu blog...

Bon natale!!!

26 dezembro, 2007  
Blogger Ana disse...

Obrigada pelo prémio e pela inspiração para mais um post!! Hehe! Andava mesmo a precisar!

Beijocas

26 dezembro, 2007  
Blogger Ana disse...

Oki... Eu sinto-me premiada! lol

26 dezembro, 2007  
Blogger Dany disse...

Fiquei lisongeada com o carinho.
muito obrigada de coração.
saiba que vc é uma pessoa muito querida.
bjusss

26 dezembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Olá meu querido! Não concordo inteiramente com a tua teoria, porque às vezes dispenso que me passem prémios. Mas, também, como raramente mos passam, está-se bem!! Lolol beijinhos para ti.

26 dezembro, 2007  
Blogger Isa Maria disse...

parabéns por mais este prémio e desejps que 2008 te traga mais alguns. Esta amizade da blogosfera é que nos une e faz postar.
jinhos meus

26 dezembro, 2007  
Blogger Titá disse...

Que o Novo Ano Vos traga ...
cor, calor, alegria, magia, energia, felicidade, simpatia, paz, saúde, amizade, amor, sentimentos, emoções, agitações, lágrimas e canções...tostões

Que cada dia de 2008 vos faça ...
sentir, sorrir, sonhar, imaginar , acreditar e Viver com toda a intensidade que merecem.
Aprendam, sintam, reagam, lutem pelo melhor,acreditem!

Que seja um Ano de...
paz, tolerância, compreensão, conforto, justiça e Amor

Que estes números mágicos... 2008 nos unam cada vez mais e intensifiquem a amizade que nos une e a cumplicidade que nos caracteriza. Sejam felizes e façam felizes alguém... todos os dias e por favor, cheguem ao fim do ano e digam:
Caramba, Valeu a pena!!!!
Desejo-vos o melhor ano de sempre, durante o qual alcancem os vossos melhores e mais secretos sonhos e que realizem e concretizem os melhores objectivos.
Beijinhos

BOM ANO!!!!!!!

26 dezembro, 2007  
Blogger Ruela disse...

obrigado ;)

não penso muito nisso...sobre o que postar...se não tiver ideias não faço nada...não é um caso de vida ou morte.

um abraço.

26 dezembro, 2007  
Blogger Miguel disse...

Art,

Afinal as correntes servem para alguma coisa ...!

Obrigado eu ...!

Um abraço da M&M & Cª!

26 dezembro, 2007  
Blogger Lord of Erewhon disse...

Boas Festas e um auspicioso 2008!

Abraço.

26 dezembro, 2007  
Blogger aorta disse...

De certa forma, eu também me sinto premiada. O que para mim começou numa brincadeira no trabalho, acabou por seu um ritual. Acabei por fazer um blog e não dispenso uns tantos outros.
Beijos.

27 dezembro, 2007  
Blogger Um Poema disse...

..

Obrigado pela nomeação.
Mas, especialmente, obrigado pela amizade.

Um abraço

30 dezembro, 2007  
Blogger Alien David Sousa disse...

ART,
Não te vou dizer isto para te dar graxa para o que se segue, mas és um dos meu visitantes por quem tenho um carinho especial, talvez por demonstrares que também o tens por mim. Há visitantes por quem tenho um carinho especial. Mentiria se dissesse que são todos iguais.Não o são. Uns porque me visitam frequentemente. Outros porque quando o fazem é de uma forma original, diferente...outros nunca ficam ausentes durante muito tempo. Enfim, há diferenças sim senhor. E também há diferenças nos prémios, mas já lá vou.
Quanto às diferenças nos visitantes, como te disse elas existem e tirando os visitantes que conhecem a verdadeira forma da ALIEN, os outros são todos visitantes. Os tais por quem eu sinto um carinho especial e os outros de quem gosto de trocar ideias mas não são amigos ART. Assim, este prémio não faz sentido para mim. Já o recusei uma vez e quem me o deu foi uma pessoa que me conhece "na vida real", mas se o aceitasse estaria a admitir que para mim na blogosfera os visitantes são amigos. E um amigo é uma pessoa a quem tu ligas no meio da noite se tiveres um problema. Entendes? Na minha cabeça este prémio não faz sentido.

Há prémios que recuso porque não fazem sentido para mim. Não critico quem os aceita porque todos nós temos maneiras diferentes de encarar as coisas.

Deram-me outro prémio, " Este blog até que não é mau" qualquer coisa assim. Recusei porque este prémio fazia publicidade ao blog de quem o criou, não acho bem.
Mas isto sou eu ART, que tenho estas pancadas.

No entanto, quero que saibas que fico muito honrada por te teres lembrado de mim. A sério que fico, e temo que as pesspoas, tu, não entendas o que escrevi. Que fiques chateado...espero que não fiques.
É mesmo uma questão de principio...agora vou ver outro que não sei bem o que é...e não sei se vou recusar ou aceitar. Mas, são tantos os prémios que para mim têm de fazer sentido para eu os aceitar. Pelo menos sentido na minha cabeça.

Beijinhos e mais uma vez obrigada ART

04 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio