<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Too Technical for Women!!!

10 Atoardas:

Blogger fios & companhia disse...

Ahahah! Sou mulher mas tal nunca me aconteceu.....

06 dezembro, 2007  
Blogger Secreta disse...

Heheheh ... não acho normal! A maioria de nós , tem mais jeito! Acho eu ... :D
Beijito.

06 dezembro, 2007  
Blogger Ash disse...

Como vou estar fora na época das festas, venho deixar Votos de um Feliz Natal e um Bom ano Novo.

Convido-vos também a visitarem a nova Loja da Sasha Cores em www.sashacores.isgreat.org

Beijinhos

06 dezembro, 2007  
Blogger Mr. Burns disse...

ahahahaha!!!

digo mais: LOLOLOLOL

ou talvez ROTFL!! (rolling on the floor laughing)

Já agora mais alguem confirma akela estatistica de 95% de quando alguem abre uma porta dum carro PRECISAMENTE quando tamos a passar ao lado dele a pessoa em causa é invariavelmente uma mulher?

06 dezembro, 2007  
Blogger Ana disse...

Hehehe! Aquela consegue ser pior que eu!

Bjinhos

06 dezembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

Lolol Bom!! Não exageremos...acho que ainda não chegámos a esse ponto!! É mais fama que outra coisa! Eh eh beijos.

07 dezembro, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Não podemos generalizar! Digamos que esta do vídeo é ainda inexperiente no manuseamento da mangueira e assustou-se!

eheh!! Aquele abraço infernal!

07 dezembro, 2007  
Blogger Ana disse...

Isto não acontece a todas tá?? :p

07 dezembro, 2007  
Blogger aorta disse...

Isto nunca me aconteceu!!!

08 dezembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

me has hecho reir mucho
le sale mas facil colocar el auto bien, aprecen que algunas personas no piensan mucho
pero me rei mucho cuando cayo al suelo, que mal soy
te bejo mil besitos y cuidate muchos
ese blog nuevo la verdad se lo debo a mi padre, el me enseño desde los 4 años a escuchar la opera y a explicarmela
no creas que todas me gustan, hay operas muy bonitas y sobre todo sus areas especiales
lo cree para los que gustan de la opera
no pienses que me llevo todo el tiempo escuchando opera, solo lo hago cuando viajo a verlo y la disfruto con el
pero lamentablemente veo muy poco a mis padres y mis hermanos que estan repartidos a lo largo de Chile
pero estamos unidos a traves del celular y vamos compartiendo nuestras cosas
te dejo muchos cariños y que estes muy bien amigo
cuidate mucho y gracias
mil besitos


besos y sueños

11 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio