<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"Tretas & Laretas..."

O Miguel do blogue A Minha Matilde & Cª, lembra-se muitas vezes de mim, sempre que surge pela blogosfera um novo desafio.
Desta vez desafiou-me com o "Tretas & Laretas...", que consiste em escrever 5 afirmações bombásticas, ou gritantemente surreais. Segundo o
Miguel, este é um desafio à minha medida!!!
Vou tentar não o desiludir com as minhas 5 frases, às quais dou um especial destaque à primeira, vá-se lá saber porquê...


- A felicidade é como o orgasmo, porque não dura mais que um minuto

- Se o amor é cego, a solução é apalpar!

- O preservativo é o melhor amigo do homem * Quando não está roto é claro

- A mini-saia é o maior invento da humanidade * Se excluirmos a roda


Vou lançar o repto do "Tretas & Laretas..." a estes 5 blogues:

Etiquetas:

13 Atoardas:

Anonymous Anónimo disse...

Mas que bem , as tuas frases são realmente interessantes :D
Beijito.
Boa semana.

03 dezembro, 2007  
Blogger Paula Raposo disse...

LOLOL

03 dezembro, 2007  
Blogger Cöllybry disse...

Giras e verdadeiras Tuas respostas...gostei...

Bjca doce num terno olharIndiscreto

03 dezembro, 2007  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querido amigo
buen desafio te dio Miguel, pero me gustaron tus frases
sobre todo la primera
mil disculpas si no te he venido a saludar, pero no he estado bien, esta enfermedad del alma me dio muy fuerte y estoy luchando con ella para salir adelante una ves
te dejo muchos cariños y que estes muy bien amigo
una abrazo muy grande y una linda semana
mil besitos


besos y sueños

04 dezembro, 2007  
Blogger Belzebu disse...

eheh!! Concordo contigo. A primeira é realmente fantástica! Vamos lá a arrolhar esses vinhos!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

04 dezembro, 2007  
Blogger . disse...

Humm!!!... :)
Desta vez “Tretas & Laretas”, é Art?!?
Parece mais fácil do que é!... Mas, como deixaste, no Escach’a Moka! a possibilidade de escolha entre o meu grande amigo Artur e eu, para responder a este desafio, meramente venho aqui, hoje, para te dizer que tudo vou tentar para que seja o meu querido a responder...
Se bem que já o sondei e me respondeu que anda sem tempo!... :)
Pois, Tretas & Laretas, isso sim!!!! :)
Como dizem aqui na minha terra: ele é livros!... ele é desporto!... ele é namoradas!...
A verdade é que consome as energias todas e depois descura aqui a amiga!... :)
Vamos aguardar... pode ser que tenhamos sorte! :)
Beijinhos.

04 dezembro, 2007  
Blogger augustoM disse...

Frases bem escolhidas e...reais.
Um abraço. Augusto

04 dezembro, 2007  
Blogger Lua disse...

Acho q estiveste bem à altura do teu desafio:)

Beijinhos

04 dezembro, 2007  
Blogger Ana disse...

Concordo totalmente com as duas primeiras frases!!! :p

04 dezembro, 2007  
Blogger lena disse...

Art as tuas frases são realmente espectaculares, meu amigo, direi mais

são reais!

cumpri o desafio há muito proposto, já há muito que o devia fazer, desculpa ser só agora

beijinhos para ti e o meu abraço

lena

05 dezembro, 2007  
Blogger C Valente disse...

Frases sábias ou prudentes
Saudações amigas.
Faço novamente o convite entre na missão

05 dezembro, 2007  
Blogger Jacinta Correia disse...

Já cumpri o meu desafio. Só ainda não o lancei. Passa pelo blog. E obgda por me fazeres entrar na brincadeira. Foi giro. Bj

12 dezembro, 2007  
Blogger foryou disse...

Por isso é que é conveniente repetir os minutos com frequência, como no orgasmo, aliás

16 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Inicio