<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 20 de janeiro de 2008

Fui Assaltado...

Amigos tenham cuidado!!!

Não sei quantos de vocês fazem compras no Continente de Viana do Castelo, mas esta informação pode ser de muita utilidade, por isso partilho-a com vocês para vos avisar que fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado. Aconteceu da seguinte maneira:

Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do E.Leclerc, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema, e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, em cima da Ponte Nova, começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor. A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças. Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!

Roubaram-me na Segunda-feira...
Na Terça-feira...
Duas vezes na Quarta...
Na Quinta...
Na Sexta...
No Sábado...
e...
Só não me roubam hoje porque os hipermercados estão fechados da parte da tarde!!!
Mas para a semana estou lá outra vez...

15 Atoardas:

Blogger contradicoes disse...

Julgo que para os lados de Lisboa não se verificam assaltos desses. De resto em idas ao Continente a mim não me acontecerão de certeza absoluta porque não vou lá. Um abraço
Raul

19 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra A

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha".
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

20 janeiro, 2008  
Blogger R. disse...

brutal =P vou esperar que chegue pra estes lados =P

20 janeiro, 2008  
Blogger Miguel disse...

Vou passar a fazer as minhas compras no Continente ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

20 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

He pá,com o frio que anda cá foram dois aquecedores maravilha,pena é serem "aquecimentos" bem caros!Bem mas isso só acontece a uma certa classe de homens...Os Solteiros!porque se fosse eu,estaria,quase de certeza,acompanhado com a minha "mais que tudo" e não era provável suceder.
Azares(com sorte à mistura se eram mesmo boas e com uns minutinhos escaldantes;lol)!

20 janeiro, 2008  
Blogger Lara disse...

ui ui que perigo! gostas pouco :P
bj

21 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Eheheh!
Pétáculo
Beijos e saudades
dulcineia

21 janeiro, 2008  
Blogger Paula Raposo disse...

Lol

21 janeiro, 2008  
Blogger Isa Maria disse...

grande assalto!
jinhos meus

21 janeiro, 2008  
Blogger . disse...

Art,
Compras e assaltos todos os dias da semana, assim não há orçamento que aguente!!!...

:)

Beijinhos.

21 janeiro, 2008  
Blogger augustoM disse...

Uma nova técnica. Não era melhor denunciar à polícia? Ou talvez não, com tanto chupão,
seria uma aberração.
Um abraço. Augusto

21 janeiro, 2008  
Blogger Ana in UK disse...

ahahahahahah

Muito boa!!

22 janeiro, 2008  
Blogger Alien David Sousa disse...

LOL LOL
Agora foste ROUBADO?? Da outra vez raptado! Tu tens um azar ART! Eu nem sei o que te diga, mas tu vai à bruxa porque és um desgraçado sem sorte nenhuma. ;)
Beijinhos

27 janeiro, 2008  
Blogger Whispers disse...

Da primeira foste roubado, da segunda de certeza já só levavas um euro no bolso:))))
Muito boa, tenho estado a ler este blog, adorei, para não dizer amei
Beijinhos mil
Rachel

05 fevereiro, 2008  
Blogger mitro disse...

Mentiroso!
Fui de propósito ao Continente de Biana e num me apareceram as demonstradoras pá!

25 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio